Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
Safira de Odin:
Phecda é a Estrela Gama 2.4 (γ) da constelação da Ursa Maior - Significa coxa de urso.
Robe:
Phecda representa Jormungard, a serpente de Midgard, que na Mitologia Nórdica é irmão de Fenrir (o lobo) e Hel (a morte), filhos de Loki com a gigante Angrboda. É uma serpente que teria sido jogada por Odin no mar de Midgard, crescendo tanto ao ponto de ocupar toda a Terra e ainda morder a ponta de sua cauda.
Phecda representa Jormungard, a serpente de Midgard, que na Mitologia Nórdica é irmão de Fenrir (o lobo) e Hel (a morte), filhos de Loki com a gigante Angrboda. É uma serpente que teria sido jogada por Odin no mar de Midgard, crescendo tanto ao ponto de ocupar toda a Terra e ainda morder a ponta de sua cauda.
Origem do nome:
Foi baseado em Thor, do antigo nórdico Trovão, detentor do martelo mjolnir, deus nórdico do trovão e filho de Odin. Thor é o filho de Odin com Jord, a deusa de Midgard. Thor tinha um tamanho excessivo para um deus, e apetite também. Venerado pelos fazendeiros, que admiravam a sua honestidade e repulsa pelo mal, mata a serpente de Midgard, Jormungard, durante o fim do mundo na mitologia nórdica, chamado Ragnarök. Mas acaba morrendo pelo veneno da serpente.
Golpes:
São dois poderosos machados que Thor utiliza que são capazes de rachar até a parede de gelo eterno.
- Hércules Titânico (Titanic Heracles):
Thor concentra grande parte de seu cosmo em seu punho e envia milhares de ondas de choque na velocidade da luz. Quando se executa a técnica, esta toma a forma de um largo raio violeta cuja extremidade final aparece a cabeça de uma serpente representando a mitológica Jormungard a serpente de Midgard.
Histórico:
Dono de um coração bondoso, o enorme Thor dividia sua comida com famílias pobres de Asgard. Um dia, enquanto caçava, passou pelos bosques reais de Asgard e foi atacado por alguns guardas do castelo, tendo sido ferido no braço. De repente Hilda de Polaris aparece, pedindo para seus subordinados pararem de atacar. Então cura a ferida de Thor, o qual ficou impressionado com o cosmo da governante de Asgard, até então repleto de bondade. Tudo mudou quando Poseidon coloca em Hilda o Anel de Nibelungo e seu cosmo mudou drasticamente.
Thor é o primeiro dos Guerreiros Deuses a lutar. Para impedir que os Cavaleiros de Bronze cheguem ao Palácio Valhalla, Thor usa seu par de martelos Mjolnir para deter Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda, sobrando então Seiya de Pégaso. Então uma luta acirrada se inicia, com Thor surpreendendo Seiya com o seu poder, ao passo em que vemos a persistência do cavaleiro de Pégaso. Chega a um ponto que Seiya quase morre e é salvo por Shiryu de Dragão. Depois disso, Seiya recebe o incentivo de Athena e o mistério dos golpes de Thor é desfeito. Mesmo conseguindo aumentar significamente a sua cosmo energia, Thor não consegue mais atingir o cavaleiro de Pégaso. Então ambos partem para um combate direto, no qual Thor é acertado gravemente pelo Meteoro de Pégaso, morrendo logo em seguida. Antes de cair, Thor se lembra de como Hilda era bondosa, e conclui que Seiya e seus companheiros conseguirão trazê-la de volta para a luz.
Habilidades de Luta:
Thor leva vantagem nos combates graças a sua enorme estatura. Possui dois martelos de Mjollnir que podem decidir a luta a seu favor em apenas alguns segundos!
Dotado de grande tamanho e força, Thor, se torna um adversário esplêndido. Não só pela força, mas pelo manuseio das armas.
Dono de um coração bondoso, o enorme Thor dividia sua comida com famílias pobres de Asgard. Um dia, enquanto caçava, passou pelos bosques reais de Asgard e foi atacado por alguns guardas do castelo, tendo sido ferido no braço. De repente Hilda de Polaris aparece, pedindo para seus subordinados pararem de atacar. Então cura a ferida de Thor, o qual ficou impressionado com o cosmo da governante de Asgard, até então repleto de bondade. Tudo mudou quando Poseidon coloca em Hilda o Anel de Nibelungo e seu cosmo mudou drasticamente.
Thor é o primeiro dos Guerreiros Deuses a lutar. Para impedir que os Cavaleiros de Bronze cheguem ao Palácio Valhalla, Thor usa seu par de martelos Mjolnir para deter Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda, sobrando então Seiya de Pégaso. Então uma luta acirrada se inicia, com Thor surpreendendo Seiya com o seu poder, ao passo em que vemos a persistência do cavaleiro de Pégaso. Chega a um ponto que Seiya quase morre e é salvo por Shiryu de Dragão. Depois disso, Seiya recebe o incentivo de Athena e o mistério dos golpes de Thor é desfeito. Mesmo conseguindo aumentar significamente a sua cosmo energia, Thor não consegue mais atingir o cavaleiro de Pégaso. Então ambos partem para um combate direto, no qual Thor é acertado gravemente pelo Meteoro de Pégaso, morrendo logo em seguida. Antes de cair, Thor se lembra de como Hilda era bondosa, e conclui que Seiya e seus companheiros conseguirão trazê-la de volta para a luz.
Habilidades de Luta:
Thor leva vantagem nos combates graças a sua enorme estatura. Possui dois martelos de Mjollnir que podem decidir a luta a seu favor em apenas alguns segundos!
Dotado de grande tamanho e força, Thor, se torna um adversário esplêndido. Não só pela força, mas pelo manuseio das armas.
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O lobo do norte que esqueceu o valor da amizade!"
Safira de Odin:
Alioth é a Estrela Épsilon 1.8 (ε) da constelação da Ursa Maior - Significa Rabo de ovelha.
Origem do nome:
Fenrir do Nórdico antigo, Morador do Pântano. É um lobo monstruoso na mitologia nórdica.
Golpes:
Alioth é a Estrela Épsilon 1.8 (ε) da constelação da Ursa Maior - Significa Rabo de ovelha.
Robe:
Alioth representa Fenrir, filho de Loki com a giganta Angrboda. Tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard, na qual Thor de Phecda se baseia) e Hel (conhecida simplesmente como a Morte). Um lobo feroz que cresceu tanto que sua mandíbula aberta era capaz de tocar os céus. Sendo capaz de destruir Odin, Fenrir foi acorrentado por Odin até o dia do Ragnarök, a batalha final. Como a versão dublada da Gota-Mágica e versão original japonesa é pronunciado Arioto e não Alioth como na versão redublada.
Alioth representa Fenrir, filho de Loki com a giganta Angrboda. Tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard, na qual Thor de Phecda se baseia) e Hel (conhecida simplesmente como a Morte). Um lobo feroz que cresceu tanto que sua mandíbula aberta era capaz de tocar os céus. Sendo capaz de destruir Odin, Fenrir foi acorrentado por Odin até o dia do Ragnarök, a batalha final. Como a versão dublada da Gota-Mágica e versão original japonesa é pronunciado Arioto e não Alioth como na versão redublada.
Origem do nome:
Fenrir do Nórdico antigo, Morador do Pântano. É um lobo monstruoso na mitologia nórdica.
Golpes:
Fenrir concentra seu cosmo em seus punhos, que em seguida aparece garras afiadas de sua armadura, e com a ajuda delas e de sua cosmo energia impulsiona com seus punhos vários raios na velocidade da luz, que se revela como golpes de garra lançados em distância, uma infinidade de golpes que rasgam o corpo do oponente e causam lesões semelhantes às garras de um lobo. Esse golpe é meio dificil de esquivar, porque os golpes de garra na velocidade da luz são muito rapidos. Além disso os danos que esse golpe causa são terriveis, ele é capaz de retalhar e empalar o oponente por completo. Até superou o "Colera do Dragão" de Shiryu, que estava muito fraco durante a luta.
- Golpe do Lobo Imortal (Rozan Kundo Ken):
Similar a "Garra do Lobo Assassino", só que Fenrir concentra seu cosmo em ambos os punhos, e lança-os em uma seqüência fazendo-os primeiramente parecer esferas de energias de tonalidade avermelhadas as quais ganham a forma de cabeças de lobos. Essas rajadas contínuas de cosmo-energia disparadas através de sucessivos socos a velocidade da luz, destroem tudo que se encontrar em sua trajetória, até atingir o ponto determinado por Fenrir, dilacerando o corpo do oponente com vários socos e arranhões, cortando sua pele e dando-lhe uma surra de socos que causam grande pressão de impacto aumentando o poder destrutivo do golpe.
Histórico:
Fenrir pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard, os próprios Fenrir. Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard com sua família junto de alguns amigos, até que ele presenciou seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas seus esforços foram em vão, já que todos os seus "amigos" resolveram abandoná-lo.
Na ocasião, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Guingue e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo inclusive criado em meio aos lobos. Até que um dia Hilda de Polaris, após ser dominada por Poseidon, desperta as armaduras dos Guerreiros Deuses.
Fenrir ganhou a armadura de Alioth, a qual têm um formato de um lobo. Objetivando salvar Athena e tirar o feitiço do Anel de Nibelungo sobre Hilda, os Cavaleiros de Bronze, que saíram da luta nas 12 casas, vêm até Asgard. Após Seiya de Pégaso vencer Thor de Phecda, os cavaleiros de bronze se espalham por Asgard para chegar ao palácio Valhalla. Shiryu de Dragão é quem enfrenta Fenrir, após derrotar seus lobos. Shiryu leva muitos golpes, e acaba tendo seus olhos feridos, perdendo a visão temporariamente. Mesmo assim, o Cavaleiro de Dragão consegue evitar os golpes de Fenrir. Após saber a triste história de Fenrir, Shiryu pede uma nova chance aos humanos, mas Fenrir recusa. A luta prossegue, entre aquele que acredita e não acredita nos humanos. O Cólera do Dragão colide com o Golpe do Lobo Imortal. A única solução acaba sendo usar o Cólera do Dragão para destruir a cachoeira congelada para soterrar Fenrir, que acaba morrendo.
Seus lobos entristecem com a morte do companheiro e então atacam Shiryu, que cai junto deles de um penhasco. Tristemente, Fenrir morre sem nem ao menos ter conhecido o amor.
Habilidades de Luta:
Fenrir se utiliza de ataques rápidos, simulando o cheiro e os movimentos de um lobo. Conta com a ajuda de vários lobos também, liderados por Guingue, que atacam o inimigo sem dó!
Fenrir pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard, os próprios Fenrir. Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard com sua família junto de alguns amigos, até que ele presenciou seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas seus esforços foram em vão, já que todos os seus "amigos" resolveram abandoná-lo.
Na ocasião, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Guingue e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo inclusive criado em meio aos lobos. Até que um dia Hilda de Polaris, após ser dominada por Poseidon, desperta as armaduras dos Guerreiros Deuses.
Fenrir ganhou a armadura de Alioth, a qual têm um formato de um lobo. Objetivando salvar Athena e tirar o feitiço do Anel de Nibelungo sobre Hilda, os Cavaleiros de Bronze, que saíram da luta nas 12 casas, vêm até Asgard. Após Seiya de Pégaso vencer Thor de Phecda, os cavaleiros de bronze se espalham por Asgard para chegar ao palácio Valhalla. Shiryu de Dragão é quem enfrenta Fenrir, após derrotar seus lobos. Shiryu leva muitos golpes, e acaba tendo seus olhos feridos, perdendo a visão temporariamente. Mesmo assim, o Cavaleiro de Dragão consegue evitar os golpes de Fenrir. Após saber a triste história de Fenrir, Shiryu pede uma nova chance aos humanos, mas Fenrir recusa. A luta prossegue, entre aquele que acredita e não acredita nos humanos. O Cólera do Dragão colide com o Golpe do Lobo Imortal. A única solução acaba sendo usar o Cólera do Dragão para destruir a cachoeira congelada para soterrar Fenrir, que acaba morrendo.
Seus lobos entristecem com a morte do companheiro e então atacam Shiryu, que cai junto deles de um penhasco. Tristemente, Fenrir morre sem nem ao menos ter conhecido o amor.
Habilidades de Luta:
Fenrir se utiliza de ataques rápidos, simulando o cheiro e os movimentos de um lobo. Conta com a ajuda de vários lobos também, liderados por Guingue, que atacam o inimigo sem dó!
As características desse guerreiro é andar e pensar como um lobo. Seus movimentos são astutos e sua agilidade é alta.
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O guerreiro mais fiel de Asgard, traído pelo seu próprio amor!"
Safira de Odin:
Merak é a Estrela Beta 2.4 (β) da constelação da Ursa Maior - Significado: Espinha Dorsal
Origem do nome:
O nome é inspirado em Hagen, do sueco Protetor, um dos burgúndios da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Meio-elfo, é um guerreiro impiedoso e terrível, sendo o assassino de Siegfried e o último a guardar o segredo sobre o tesouro do Reino.
Golpes:
- Força Congelante (Universe Freezing):
Uma grande massa de ar frio vai em direção ao seu oponente, e Hagen com os punhos juntos propulsiona a massa de ar que se transforma em uma nevasca que é direcionada ao mesmo, congelando até seu interior. O frio que Hagen libera chega ao zero absoluto.
- Raio de Fogo (Greatest Ardent Pressure):
Com o seu cosmo ardente, Hagen concetra o cosmo em seus punhos, que em seguida dispara um poderoso raio flamejante que causa danos graves a seu inimigo, ele pode destruir e até pulverizar uma pessoa. É provavelmente um rival para o "Pó de Diamante" de Hyoga. Há uma variação na luta contra o Hyoga na caverna vulcânica, em que quando Hagen concentra seu cosmo a lava da caverna se ergue para cima, e a comando de Hagen que dispara elas com seus punhos a lava torna-se um gigantesco turbilhão de fogo que é capaz de destruir o inimigo em segundos.
Merak é a Estrela Beta 2.4 (β) da constelação da Ursa Maior - Significado: Espinha Dorsal
Robe:
(Merak representa Sleipner)
Sleipner é a montaria mágica de Odin. O lendário corcel de oito patas é o ser mais rápido entre os planos. O seu nome significa suave ou aquele que plana no ar. Sleipner é o grande senhor dos cavalos. Foi dado de presente por Loki, que informou Odin que o cavalo era capaz de leva-lo pelo ar, mar, terra e até mesmo a terra dos mortos (Inferno) e voltar.
(Merak representa Sleipner)
Sleipner é a montaria mágica de Odin. O lendário corcel de oito patas é o ser mais rápido entre os planos. O seu nome significa suave ou aquele que plana no ar. Sleipner é o grande senhor dos cavalos. Foi dado de presente por Loki, que informou Odin que o cavalo era capaz de leva-lo pelo ar, mar, terra e até mesmo a terra dos mortos (Inferno) e voltar.
Origem do nome:
O nome é inspirado em Hagen, do sueco Protetor, um dos burgúndios da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Meio-elfo, é um guerreiro impiedoso e terrível, sendo o assassino de Siegfried e o último a guardar o segredo sobre o tesouro do Reino.
Golpes:
- Força Congelante (Universe Freezing):
Uma grande massa de ar frio vai em direção ao seu oponente, e Hagen com os punhos juntos propulsiona a massa de ar que se transforma em uma nevasca que é direcionada ao mesmo, congelando até seu interior. O frio que Hagen libera chega ao zero absoluto.
- Raio de Fogo (Greatest Ardent Pressure):
Com o seu cosmo ardente, Hagen concetra o cosmo em seus punhos, que em seguida dispara um poderoso raio flamejante que causa danos graves a seu inimigo, ele pode destruir e até pulverizar uma pessoa. É provavelmente um rival para o "Pó de Diamante" de Hyoga. Há uma variação na luta contra o Hyoga na caverna vulcânica, em que quando Hagen concentra seu cosmo a lava da caverna se ergue para cima, e a comando de Hagen que dispara elas com seus punhos a lava torna-se um gigantesco turbilhão de fogo que é capaz de destruir o inimigo em segundos.
Histórico:
Hägen desde pequeno foi muito ligado à princesa Freya, irmã de Hilda de Polaris. Objetivando ser forte, durante muitos anos treinou nas cavernas vulcânicas, os únicos lugares que não têm neve em Asgard. Com o tempo, Hagen desenvolveu uma impressionante resistência ao calor, podendo circular normalmente pelas cavernas vulcânicas de Asgard. Após Hilda ser dominada por Poseidon através do anel de Nibelungo, Hagen foi escolhido como o Guerreiro Deus de Merak.
Desafiou Hyoga de Cisne para um combate. Após mostrar a ele seu poder congelante, o convida para uma luta dentro de sua caverna. Hyoga não consegue aguentar o calor excessivo da caverna, por que ele só está acostumado com o frio da Sibéria. Hagen consegue ferir o cavaleiro de Cisne, pegando o elmo dele como prova da sua vitória, porém Hyoga se levanta e compreende que o cosmo de Hagen está furioso, porque ele pensa que Hyoga levou Freya para o lado do mal.
O cavaleiro de Cisne tenta convencê-lo de que está errado, e que Hilda está enfeitiçada, mas Hagen não ouve e acaba até ferindo sua amiga Freya. Furioso, Hyoga da um desfecho à luta com a Execução Aurora, que sobrepuja o Raio de Fogo de Hagen, vencendo o Guerreiro Deus. Após isso, Freya chora a morte de seu amigo, e Hyoga diz que as batalhas em Asgard são terríveis.
Habilidades de Luta:
Poderoso guerreiro de Asgard. Juntamente com Siegfried e Syd, formam a linha dos três mais fortes guerreiros deuses. Domina tanto o frio quanto o calor.
Hagen conseguiu desenvolver dois tipos de cosmos: o frio (com golpes baseados no ar congelado) e o quente (golpes baseados no fogo). Treinou em uma região quente em Asgard, localizada em uma caverna subterrânea nas terras geladas.
Hägen desde pequeno foi muito ligado à princesa Freya, irmã de Hilda de Polaris. Objetivando ser forte, durante muitos anos treinou nas cavernas vulcânicas, os únicos lugares que não têm neve em Asgard. Com o tempo, Hagen desenvolveu uma impressionante resistência ao calor, podendo circular normalmente pelas cavernas vulcânicas de Asgard. Após Hilda ser dominada por Poseidon através do anel de Nibelungo, Hagen foi escolhido como o Guerreiro Deus de Merak.
Desafiou Hyoga de Cisne para um combate. Após mostrar a ele seu poder congelante, o convida para uma luta dentro de sua caverna. Hyoga não consegue aguentar o calor excessivo da caverna, por que ele só está acostumado com o frio da Sibéria. Hagen consegue ferir o cavaleiro de Cisne, pegando o elmo dele como prova da sua vitória, porém Hyoga se levanta e compreende que o cosmo de Hagen está furioso, porque ele pensa que Hyoga levou Freya para o lado do mal.
O cavaleiro de Cisne tenta convencê-lo de que está errado, e que Hilda está enfeitiçada, mas Hagen não ouve e acaba até ferindo sua amiga Freya. Furioso, Hyoga da um desfecho à luta com a Execução Aurora, que sobrepuja o Raio de Fogo de Hagen, vencendo o Guerreiro Deus. Após isso, Freya chora a morte de seu amigo, e Hyoga diz que as batalhas em Asgard são terríveis.
Habilidades de Luta:
Poderoso guerreiro de Asgard. Juntamente com Siegfried e Syd, formam a linha dos três mais fortes guerreiros deuses. Domina tanto o frio quanto o calor.
Hagen conseguiu desenvolver dois tipos de cosmos: o frio (com golpes baseados no ar congelado) e o quente (golpes baseados no fogo). Treinou em uma região quente em Asgard, localizada em uma caverna subterrânea nas terras geladas.
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O grande Guerreiro Menestrel cheio de ódio que foi treinado pelo lendário Guerreiro de Asgard, Folken!"
Safira de Odin:
Benetnasch é a Estrela Eta 1.9 (η) da constelação da Ursa Maior - Significa as filhas da ursa.
Origem do nome:
O nome é inspirado no anão Mime, do antigo nórdico O Sábio, um dos nibelungos da ópera O anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Na ópera, Mime é irmão de Alberich e tutor de Siegfried. Wagner, por sua vez, inspirou-se na lenda nórdica de Regin para criar a personagem.
Golpes:
- Requiém de Cordas (String Requiem):
Mime toca uma bela composição musical, ainda que as cordas de sua lira atrapalhem ao seu inimigo. Ao terminar a canção, seu inimigo já está morto. Similar ao do Fantasma de Éris, Orpheu de Harpa, só que muito mais poderoso já que ao invés de desferir ondas sonoras que conseqüêntemente culminem no ataque das cordas, Mime utiliza de feixes luminosos por entre os dedos e as mãos que aniquilam facilmente o seu oponente.
- Raios na Velocidade da Luz (Kousoku Ken):
Similar as técnicas de Saga de Gêmeos, com suma tranqüilidade, Mime lança raios muito rápidos, na velocidade da luz, este ataque causou vários problemas para Shun.
Benetnasch é a Estrela Eta 1.9 (η) da constelação da Ursa Maior - Significa as filhas da ursa.
Robe:
Benetnasch representa uma Harpa, um instrumento arcaico, presente em muitas mitologias. Na Mitologia Nórdica é simbolo do deus Bragi, o filho de Odin e deus da sabedoria e poesia, protetor dos trovadores. Nascido em uma caverna, sempre levava consigo uma harpa dourada na mão e suas músicas faziam brotar as árvores e flores. Quando tocava suas canções o som vivificante de suas notas ascendia até a morada dos deuses e depois descia para o mundo dos mortos. Numa ocasião, Loki insultou Bragi, acabando por ser expulso de Asgard.
Benetnasch representa uma Harpa, um instrumento arcaico, presente em muitas mitologias. Na Mitologia Nórdica é simbolo do deus Bragi, o filho de Odin e deus da sabedoria e poesia, protetor dos trovadores. Nascido em uma caverna, sempre levava consigo uma harpa dourada na mão e suas músicas faziam brotar as árvores e flores. Quando tocava suas canções o som vivificante de suas notas ascendia até a morada dos deuses e depois descia para o mundo dos mortos. Numa ocasião, Loki insultou Bragi, acabando por ser expulso de Asgard.
Origem do nome:
O nome é inspirado no anão Mime, do antigo nórdico O Sábio, um dos nibelungos da ópera O anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Na ópera, Mime é irmão de Alberich e tutor de Siegfried. Wagner, por sua vez, inspirou-se na lenda nórdica de Regin para criar a personagem.
Golpes:
- Requiém de Cordas (String Requiem):
Mime toca uma bela composição musical, ainda que as cordas de sua lira atrapalhem ao seu inimigo. Ao terminar a canção, seu inimigo já está morto. Similar ao do Fantasma de Éris, Orpheu de Harpa, só que muito mais poderoso já que ao invés de desferir ondas sonoras que conseqüêntemente culminem no ataque das cordas, Mime utiliza de feixes luminosos por entre os dedos e as mãos que aniquilam facilmente o seu oponente.
- Raios na Velocidade da Luz (Kousoku Ken):
Similar as técnicas de Saga de Gêmeos, com suma tranqüilidade, Mime lança raios muito rápidos, na velocidade da luz, este ataque causou vários problemas para Shun.
Histórico:
Habilidades de Luta:
Não deixa que a aparência lhe engane. Mime é tão poderoso quanto os demais guerreiros deuses. A prova disso é que foi capaz de deixar Ikki totalmente vencido, depenando uma fênix e cortando suas asas, com um guerreiro do fogo suando frio em Asgard, incapaz até de manter os braços erguidos de tão vencido que estava (embora ao fim Mime também tenha ficado, mas não tanto).
Mime possui uma ténica de luta invejável, já que foi treinado pelo lendário Folken. Desde cedo se interessou pela música, o que o fez desenvolver técnicas utilizando a sua Harpa. O seus socos são um ponto forte também!
Mime nasceu em um vilarejo de Asgard. Na época, Folken foi obrigado a lutar e, embora não querendo assassinar os pais de Mime, acabou tendo que fazê-lo, posteriormente adotando o menino que deixara órfão. Ao longo desses anos todos, Mime tinha uma relação complicada com seu pai adotivo, pois Folken não queria que Mime se tornasse músico, mas um guerreiro. Ao saber a verdade, Mime ficou ensandecido e matou Folken com suas próprias mãos. Anos depois, Mime é escolhido por Hilda de Polaris como um Guerreiro Deus de Asgard. Com sua Lira e Réquiem Mortal, ele concilia tanto a carreira musical como de guerreiro.
Shun é surpreendido
Após as suadas lutas contra Thor de Phecda, Fenrir de Alioth e Hagen de Merak, Mime foi o próximo. Quem o enfrenta é Shun de Andrômeda, cuja corrente não ataca já que o cosmo de Mime não é agressivo (ele não demonstra sentimentos). Mesmo a Tempestade Nebulosa (capaz de vencer Afrodite de Peixes, um Cavaleiro de Ouro) não adiantou contra Mime. Em seguida, Mime atacou Shun e o envolveu em seu Réquiem de Cordas. Mas enquanto estavam lutando, com Shun prestes a morrer, eis que seu irmão aparece, e uma dura e sofridíssima luta para Ikki de Fênix tem início.
Habilidades de Luta:
Não deixa que a aparência lhe engane. Mime é tão poderoso quanto os demais guerreiros deuses. A prova disso é que foi capaz de deixar Ikki totalmente vencido, depenando uma fênix e cortando suas asas, com um guerreiro do fogo suando frio em Asgard, incapaz até de manter os braços erguidos de tão vencido que estava (embora ao fim Mime também tenha ficado, mas não tanto).
Mime possui uma ténica de luta invejável, já que foi treinado pelo lendário Folken. Desde cedo se interessou pela música, o que o fez desenvolver técnicas utilizando a sua Harpa. O seus socos são um ponto forte também!
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O cérebro de Asgard que foi capaz de manipular a própria Hilda!
Safira de Odin:
Megrez é a Estrela Delta 3.3 (δ) da constelação da Ursa Maior - Significa raiz da cauda.
Origem do nome:
O nome é inspirado em Alberich, Anão Poderoso, um dos nibelungos da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Líder dos anões, era o guardião do tesouro do Reno.
Golpes:
- Couraça Ametista (Amethyst Shield):
Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para confinar o inimigo no caixão da Ametista. Alberich abre os braços, e a parte do superior de seu corpo passa a emitir um brilho púrpura, da cor da Ametista. Vários minúsculos pedaços da Ametista são lançados na direção do oponente junto de um forte vendaval, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão da Ametista, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista queimar seu cosmo, mais rápido a energia dela será sugada, e mais rápido a pessoa morrerá. Esse caixão só se destruira se Alberich morrer. Devido à habilidade de Alberich controlar a Ametista, e a resistência proporcionada por ela, o Guerreiro Deus de Megrez pode usá-la para se defender dos ataques inimigos.
- Espada de Fogo (Hōnō no Ken):
Alberich de Megrez possui uma espada que vem em conjunto com sua armadura. Esta espada não é comum, pois além de ser muito resistente e extremamente afiada, ela possui uma chama que é de sua própria natureza. Alberich pode controlar como quiser sua espada e a poderosa chama que esta abriga, podendo retalhar e queimar tudo à sua frente. Nem mesmo o poderoso ar frio de Hyoga conseguiu fazer com que a chama da Espada de Fogo apagasse. A arma de Alberich, que pode cortar facilmente qualquer material, pois além do fogo propriamente dito há muito cosmo concentrado na espada.
- Unidade da Natureza (Natural Unity):
Esta técnica foi criada por Alberich XIII, um antepassado de Alberich. É considerado um dos golpes mais poderosos e apelativos do seriado. Com este golpe, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza como bem entender, podendo utilizá-os para atacar ou para se defender. Qualquer forma de natureza que estiver próxima a Alberich num raio de muitos metros passa a ser totalmente controlada. No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam ferozmente o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre ao comando de Alberich, e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas por uma estranha cosmo-energia azul atacam o oponente. Na defesa, Alberich pode formar uma resistente barreira à sua frente, seja usando os troncos, galhos e raízes, ou usando a terra e as rochas. Shiryu conseguiu derrotar esse golpe porque seu mestre Dohko, disse que durante esse golpe ele tem que evair o seu cosmo sobre seu corpo, para que ele se sinta da harmonia da natureza, e que se fizer isso a natureza do golpe não vai o atacar. Como fez na batalha contra o Alberich XIII (decimo terceiro).
Megrez é a Estrela Delta 3.3 (δ) da constelação da Ursa Maior - Significa raiz da cauda.
Robe:
Megrez representa a Ametista, um mineral que simboliza magia e bruxaria. Na Mitologia nórdica remonta a lenda de um jovem garoto como outro qualquer, até que encontrou uma ametista dentro de uma floresta. Encantado pelo brilho e beleza da pedra, ele a toca. Logo em seguida a ametista começa a consumir seu corpo, que ao se fundir completamente com a pedra, se transforma em um verdadeiro monstro. Rejeitado pela família e aldeia, fica irado, e elevando sua raiva ao máximo, explode o próprio corpo, matando a todos com estacas afiadas de ametista. A armadura de Alberich é representada por crânios ou cabeças perfurados por estacas afiadas de ametista.
Megrez representa a Ametista, um mineral que simboliza magia e bruxaria. Na Mitologia nórdica remonta a lenda de um jovem garoto como outro qualquer, até que encontrou uma ametista dentro de uma floresta. Encantado pelo brilho e beleza da pedra, ele a toca. Logo em seguida a ametista começa a consumir seu corpo, que ao se fundir completamente com a pedra, se transforma em um verdadeiro monstro. Rejeitado pela família e aldeia, fica irado, e elevando sua raiva ao máximo, explode o próprio corpo, matando a todos com estacas afiadas de ametista. A armadura de Alberich é representada por crânios ou cabeças perfurados por estacas afiadas de ametista.
Origem do nome:
O nome é inspirado em Alberich, Anão Poderoso, um dos nibelungos da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Líder dos anões, era o guardião do tesouro do Reno.
Golpes:
- Couraça Ametista (Amethyst Shield):
Técnica que o Guerreiro Deus de Megrez utiliza para confinar o inimigo no caixão da Ametista. Alberich abre os braços, e a parte do superior de seu corpo passa a emitir um brilho púrpura, da cor da Ametista. Vários minúsculos pedaços da Ametista são lançados na direção do oponente junto de um forte vendaval, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão da Ametista, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista queimar seu cosmo, mais rápido a energia dela será sugada, e mais rápido a pessoa morrerá. Esse caixão só se destruira se Alberich morrer. Devido à habilidade de Alberich controlar a Ametista, e a resistência proporcionada por ela, o Guerreiro Deus de Megrez pode usá-la para se defender dos ataques inimigos.
- Espada de Fogo (Hōnō no Ken):
Alberich de Megrez possui uma espada que vem em conjunto com sua armadura. Esta espada não é comum, pois além de ser muito resistente e extremamente afiada, ela possui uma chama que é de sua própria natureza. Alberich pode controlar como quiser sua espada e a poderosa chama que esta abriga, podendo retalhar e queimar tudo à sua frente. Nem mesmo o poderoso ar frio de Hyoga conseguiu fazer com que a chama da Espada de Fogo apagasse. A arma de Alberich, que pode cortar facilmente qualquer material, pois além do fogo propriamente dito há muito cosmo concentrado na espada.
- Unidade da Natureza (Natural Unity):
Esta técnica foi criada por Alberich XIII, um antepassado de Alberich. É considerado um dos golpes mais poderosos e apelativos do seriado. Com este golpe, o Guerreiro Deus de Megrez pode manipular os espíritos da natureza como bem entender, podendo utilizá-os para atacar ou para se defender. Qualquer forma de natureza que estiver próxima a Alberich num raio de muitos metros passa a ser totalmente controlada. No ataque, galhos e raízes de árvores, água, terra e rochas atacam ferozmente o oponente por todos os lados e de todos os ângulos. As pontas dos galhos e das raízes se tornam afiadas como as de uma lança, e ficam muito mais resistentes. O chão se abre ao comando de Alberich, e diversas estacas de madeira ou de pedra cobertas por uma estranha cosmo-energia azul atacam o oponente. Na defesa, Alberich pode formar uma resistente barreira à sua frente, seja usando os troncos, galhos e raízes, ou usando a terra e as rochas. Shiryu conseguiu derrotar esse golpe porque seu mestre Dohko, disse que durante esse golpe ele tem que evair o seu cosmo sobre seu corpo, para que ele se sinta da harmonia da natureza, e que se fizer isso a natureza do golpe não vai o atacar. Como fez na batalha contra o Alberich XIII (decimo terceiro).
Histórico:
Alberich é descendente de uma notável família de Asgard, os Alberich. Um de seus antepassados, Alberich XIII (13), lutou contra Dohko de Libra, o mestre de Shiryu de Dragão, nos Cinco Picos Antigos.
Quando Hilda de Polaris foi possuída por Poseidon através do anel de Nibelungo, Alberich estava por perto. Portanto, era o único Guerreiro Deus que sabia da verdade sobre Hilda. Após ser escolhido o Guerreiro Deus de Megrez resolveu tirar vantagem da situação, colocando seus planos em prática. Hilda passou então a confiar em Alberich, sem saber de suas reais intenções. Ele pretendia reunir todas as safiras de Odin e assim obter a Espada de Balmung e derrotar Hilda de seu posto como governante suprema de Asgard. Tinha grande rivalidade com Siegfried de Dubhe dentro dos Guerreiros Deuses.
Após Thor de Phecda, Fenrir de Alioth, Hagen de Merak e Mime de Benetnasch terem sido derrotados, Alberich vai para o combate. Ele se dirige para a chamada Floresta Amaldiçoada de Asgard. Lá ele enterrou muitos adversários na Ametista. Seu primeiro adversário é Marin de Águia, que queria contar a seu pupilo Seiya de Pégaso sobre o segredo de Shido de Mizar, o qual derrubou Aldebaran de Touro. Após uma breve luta, Marin é derrotada por causa de golpes sujos de Alberich, como jogar lama na máscara para cegá-la. Alberich acaba enterrando ela na Ametista. Depois chega Seiya de Pégaso, que percebe o ocorrido com Marin. O cavaleiro de bronze é chantageado por Alberich, mas ignora os avisos e ataca, sendo preso na ametista também, fazendo a safira de Thor parar nas mãos de Alberich.
Logo vem Hyoga de Cisne. Tentando obter a safira de Hagen, Alberich usa outro golpe: Unidade da Natureza, mas não consegue acertar o Cisne pois o mesmo é salvo por Shiryu de Dragão, que fica sabendo da luta do antepassado de Alberich contra Dohko. Com os ensinamentos do Cavaleiro de Libra, Shiryu percebe que Alberich não é capaz de combinar a Ametista com a Unidade da Natureza, e tirando a armadura, força o ataque da ametista. Com o Cólera do Dragão Shiryu vence definitivamente Alberich, libertando seus companheiros.
Habilidades de Luta:
Por ser um Guerreiro muito inteligente, Alberich não gosta da luta corpo a corpo. Utiliza-se dos seus golpes, muitas vezes de forma até covarde, para prender os seus inimigos nas couraças de Ametista. Quando está em apuros, utiliza a sua Espada de Fogo para combater!
Alberich é descendente de uma notável família de Asgard, os Alberich. Um de seus antepassados, Alberich XIII (13), lutou contra Dohko de Libra, o mestre de Shiryu de Dragão, nos Cinco Picos Antigos.
Quando Hilda de Polaris foi possuída por Poseidon através do anel de Nibelungo, Alberich estava por perto. Portanto, era o único Guerreiro Deus que sabia da verdade sobre Hilda. Após ser escolhido o Guerreiro Deus de Megrez resolveu tirar vantagem da situação, colocando seus planos em prática. Hilda passou então a confiar em Alberich, sem saber de suas reais intenções. Ele pretendia reunir todas as safiras de Odin e assim obter a Espada de Balmung e derrotar Hilda de seu posto como governante suprema de Asgard. Tinha grande rivalidade com Siegfried de Dubhe dentro dos Guerreiros Deuses.
Após Thor de Phecda, Fenrir de Alioth, Hagen de Merak e Mime de Benetnasch terem sido derrotados, Alberich vai para o combate. Ele se dirige para a chamada Floresta Amaldiçoada de Asgard. Lá ele enterrou muitos adversários na Ametista. Seu primeiro adversário é Marin de Águia, que queria contar a seu pupilo Seiya de Pégaso sobre o segredo de Shido de Mizar, o qual derrubou Aldebaran de Touro. Após uma breve luta, Marin é derrotada por causa de golpes sujos de Alberich, como jogar lama na máscara para cegá-la. Alberich acaba enterrando ela na Ametista. Depois chega Seiya de Pégaso, que percebe o ocorrido com Marin. O cavaleiro de bronze é chantageado por Alberich, mas ignora os avisos e ataca, sendo preso na ametista também, fazendo a safira de Thor parar nas mãos de Alberich.
Logo vem Hyoga de Cisne. Tentando obter a safira de Hagen, Alberich usa outro golpe: Unidade da Natureza, mas não consegue acertar o Cisne pois o mesmo é salvo por Shiryu de Dragão, que fica sabendo da luta do antepassado de Alberich contra Dohko. Com os ensinamentos do Cavaleiro de Libra, Shiryu percebe que Alberich não é capaz de combinar a Ametista com a Unidade da Natureza, e tirando a armadura, força o ataque da ametista. Com o Cólera do Dragão Shiryu vence definitivamente Alberich, libertando seus companheiros.
Habilidades de Luta:
Por ser um Guerreiro muito inteligente, Alberich não gosta da luta corpo a corpo. Utiliza-se dos seus golpes, muitas vezes de forma até covarde, para prender os seus inimigos nas couraças de Ametista. Quando está em apuros, utiliza a sua Espada de Fogo para combater!
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O tigre negro de Asgard teve um destino mais feliz, mas viveu sem saber o que era o verdadeiro amor entre irmãos!"
Safira de Odin:
Mizar é a Estrela Zeta 2.1 (ζ) da constelação da Ursa Maior - Significa cavalo.
Origem do nome:
De origem norueguesa, Sul. Shido e Bado fazem alusão a história mitológica dos gêmeos Balder e Hod. Balder que era o filho preferido seu pai Odin, ao que o enciumado Hod acaba por matar o irmão gêmeo.
Golpes:
- Garras do Tigre Negro (Freezing Viking Tiger Claw):
Movimentando-se agilmente, Shido se lança sobre seu oponente para lhe acertar golpes de garras com suas unhas afiadas de sua armadura que produzem à seu inimigo terriveis feridas em todo o corpo. Seus golpes são executados a uma velocidade muito rápida e é acompanhado de ar frio que cobre as feridas infligidas à vítima com uma fina camada de gelo.
- Impulso Azul (Blue Impulse):
Shido ergue seus os braços, e concentrando seu cosmo congelante, ele cria na frente dele uma esfera de energia que possui uma forma de um átomo azul de grande altura, que em seguida, ele lança a seu adversário, o impacto é tão forte que além de ferir ele congelar seu inimigo, e o frio dele congela tudo o que está ao redor do inimigo. Na verdade o golpe é do lider dos guerreiros azuis Alexei na historia solo de Hyoga no mangá, só que a diferença é que, ele com sua energia cosmica ele atira uma gigantesca corrente congelante que parece um pouco uma aurora, arremessando o inimigo para longe.
Mizar é a Estrela Zeta 2.1 (ζ) da constelação da Ursa Maior - Significa cavalo.
Robe:
Mizar representa Smilodon,é um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro se chamava Bygul (nome que significa “Ouro de Abelha”, ou seja Mel) e o segundo Trjegul (nome que significa “Ouro da Árvore”, ou seja Âmbar), que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade.
Mizar representa Smilodon,é um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro se chamava Bygul (nome que significa “Ouro de Abelha”, ou seja Mel) e o segundo Trjegul (nome que significa “Ouro da Árvore”, ou seja Âmbar), que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade.
Origem do nome:
De origem norueguesa, Sul. Shido e Bado fazem alusão a história mitológica dos gêmeos Balder e Hod. Balder que era o filho preferido seu pai Odin, ao que o enciumado Hod acaba por matar o irmão gêmeo.
Golpes:
- Garras do Tigre Negro (Freezing Viking Tiger Claw):
Movimentando-se agilmente, Shido se lança sobre seu oponente para lhe acertar golpes de garras com suas unhas afiadas de sua armadura que produzem à seu inimigo terriveis feridas em todo o corpo. Seus golpes são executados a uma velocidade muito rápida e é acompanhado de ar frio que cobre as feridas infligidas à vítima com uma fina camada de gelo.
- Impulso Azul (Blue Impulse):
Shido ergue seus os braços, e concentrando seu cosmo congelante, ele cria na frente dele uma esfera de energia que possui uma forma de um átomo azul de grande altura, que em seguida, ele lança a seu adversário, o impacto é tão forte que além de ferir ele congelar seu inimigo, e o frio dele congela tudo o que está ao redor do inimigo. Na verdade o golpe é do lider dos guerreiros azuis Alexei na historia solo de Hyoga no mangá, só que a diferença é que, ele com sua energia cosmica ele atira uma gigantesca corrente congelante que parece um pouco uma aurora, arremessando o inimigo para longe.
Histórico:
Shido nasceu em uma distinta família de Asgard. Sua estrela protetora é a estrela Zeta, uma estrela gêmea. Tal como Saga de Gêmeos, Shido possui um irmão gêmeo. Seu nome é Bado, que foi abandonado por sua própria família devido às superstições de Asgard, onde se acreditava que gêmeos davam má sorte a família. Shido foi o escolhido e viveu ao lado de sua família, enquanto que Bado viveu sozinho vagando pelas florestas de Asgard.
Foi o primeiro a enfrentar os cavaleiros de Atena. Primeiro foi até a Grécia, onde teve uma luta contra Aldebaran de Touro. Após uma equilibrada luta, eis que seu irmão Bado, o qual atacava junto de Shido porém nunca aparecia, interveio com medo de que ambos falecessem, atacando Aldebaran de modo covarde, sem que o cavaleiro de Touro tenha percebido.
Depois disso foi até o Japão, aonde se encontrou com os cavaleiros de bronze. Com um único golpe de sua mão direita derrubou Jabu de Unicórnio, Ichi de Hidra, Ban de Leão Menor, Nachi de Lobo e Geki de Urso, e ainda tentou matar Saori. Porém Shun de Andrômeda aparece e detém Shido com sua corrente. Nisso Seiya de Pégaso surge e o ataca com o Meteoro de Pégaso. Shido defende-se dos golpes e contra-ataca com as Garras do Tigre Negro, ferindo bastante Seiya. Então o guerreiro deus parte para cima de Shun, que se defende com as correntes. Shido chama Shun para a luta na floresta, desafiando o poder da Corrente de Andrômeda. Ali Shido ataca Shun, quando estava oculto nas sombras, mas Ikki de Fênix aparece e salva Shun, comprando então a briga.
Seiya retorna e dessa vez acerta Shido em cheio. Quando ambos se preparavam para mais um confronto, Atena aparece juntamente com Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne. Shido foge, dizendo que os Cavaleiros de Atena serão derrotados.
Após a derrota de Alberich de Megrez em Asgard, Shido vai para o combate. Ele promete à Hilda que derrotará todos os cavaleiros de Atena. E seu adversário é novamente Shun. Shido golpeou Andrômeda várias vezes, e sua corrente foi inutilizada pelo ar congelado que cobria o palácio Valhalla. Depois de destruir a corrente de Andrômeda, Shido dispara o Impulso Azul contra Shun, que o derruba, congelando-o. Porém Shun logo se levanta, tirando sua armadura e atacando com a Tempestade Nebulosa. O Guerreiro Deus resiste ao golpe de início, mas é derrotado. Bado entra em seu lugar, lutando contra Shun e Ikki. Após uma luta acirrada contra Fênix, Bado é vencido. Mas Shido acorda, agarra Ikki e pede para que seu irmão o mate. Bado fica indeciso e se recusa a golpear Shido, apesar de Ikki dizer que não o impediria. Shido morre, e Bado, entristecido, se rende e vai embora levando consigo o corpo de seu irmão.
Habilidades de Luta:
Shido é um excelente guerreiro. Usa golpes rápidos e fortes, com base no gelo.
Shido é um dos mais experientes Guerreiros de Asgard e utiliza as suas garras combinadas com golpes que utilizam o ar frio para aterrorizar a vida dos seus inimigos!
- Garras do Tigre das Sombras (Shadow Viking Tiger Claw):
Similar as Garras do Tigre Negro de seu irmão Shido, mas como ele possui o dobro de força, usa golpes rápidos, fortes e mais violentos que os de seu irmão gêmeo, o que encurralou Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.
- Espada de Odin (Odin Sword):
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário. Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
- Vendaval do Dragão (Dragon Tempest Blizzard):
O mais poderoso golpe do Guerreiro Deus. Siegfried dispara o golpe utilizando as duas mãos. Ele concentra todo o seu cosmo em seus punhos disparando dois poderosos vendavais, que se fundem e atingem o seu inimigo em cheio. Quando Siegfried lança o ataque, cria-se uma espécie de cápsula formada pelos ventos intensos dos tornados e pela cosmo energia do Guerreiro Deus que imobiliza seu oponente. Na sequência, um Dragão atravessa o vendaval, chocando-se contra o adversário, destruindo-o por completo.
- Sacrifício da Estrela Alfa (Star Alpha Sacrifice):
Um golpe sacrifical, Siegfried agarra o seu adversário e se sacrifica, voando para o espaço junto com seu inimigo. Similar ao golpe Último Dragão do Shiryu!
Histórico:
Shido nasceu em uma distinta família de Asgard. Sua estrela protetora é a estrela Zeta, uma estrela gêmea. Tal como Saga de Gêmeos, Shido possui um irmão gêmeo. Seu nome é Bado, que foi abandonado por sua própria família devido às superstições de Asgard, onde se acreditava que gêmeos davam má sorte a família. Shido foi o escolhido e viveu ao lado de sua família, enquanto que Bado viveu sozinho vagando pelas florestas de Asgard.
Foi o primeiro a enfrentar os cavaleiros de Atena. Primeiro foi até a Grécia, onde teve uma luta contra Aldebaran de Touro. Após uma equilibrada luta, eis que seu irmão Bado, o qual atacava junto de Shido porém nunca aparecia, interveio com medo de que ambos falecessem, atacando Aldebaran de modo covarde, sem que o cavaleiro de Touro tenha percebido.
Depois disso foi até o Japão, aonde se encontrou com os cavaleiros de bronze. Com um único golpe de sua mão direita derrubou Jabu de Unicórnio, Ichi de Hidra, Ban de Leão Menor, Nachi de Lobo e Geki de Urso, e ainda tentou matar Saori. Porém Shun de Andrômeda aparece e detém Shido com sua corrente. Nisso Seiya de Pégaso surge e o ataca com o Meteoro de Pégaso. Shido defende-se dos golpes e contra-ataca com as Garras do Tigre Negro, ferindo bastante Seiya. Então o guerreiro deus parte para cima de Shun, que se defende com as correntes. Shido chama Shun para a luta na floresta, desafiando o poder da Corrente de Andrômeda. Ali Shido ataca Shun, quando estava oculto nas sombras, mas Ikki de Fênix aparece e salva Shun, comprando então a briga.
Seiya retorna e dessa vez acerta Shido em cheio. Quando ambos se preparavam para mais um confronto, Atena aparece juntamente com Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne. Shido foge, dizendo que os Cavaleiros de Atena serão derrotados.
Após a derrota de Alberich de Megrez em Asgard, Shido vai para o combate. Ele promete à Hilda que derrotará todos os cavaleiros de Atena. E seu adversário é novamente Shun. Shido golpeou Andrômeda várias vezes, e sua corrente foi inutilizada pelo ar congelado que cobria o palácio Valhalla. Depois de destruir a corrente de Andrômeda, Shido dispara o Impulso Azul contra Shun, que o derruba, congelando-o. Porém Shun logo se levanta, tirando sua armadura e atacando com a Tempestade Nebulosa. O Guerreiro Deus resiste ao golpe de início, mas é derrotado. Bado entra em seu lugar, lutando contra Shun e Ikki. Após uma luta acirrada contra Fênix, Bado é vencido. Mas Shido acorda, agarra Ikki e pede para que seu irmão o mate. Bado fica indeciso e se recusa a golpear Shido, apesar de Ikki dizer que não o impediria. Shido morre, e Bado, entristecido, se rende e vai embora levando consigo o corpo de seu irmão.
Habilidades de Luta:
Shido é um excelente guerreiro. Usa golpes rápidos e fortes, com base no gelo.
Shido é um dos mais experientes Guerreiros de Asgard e utiliza as suas garras combinadas com golpes que utilizam o ar frio para aterrorizar a vida dos seus inimigos!
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O tigre branco de Asgard que foi traído pelo destino e que desistiu de lutar para conhecer o verdadeiro amor entre irmãos!
Safira de Odin:
Alkor é a Estrela Zeta 4.3 (ζ) da constelação da Ursa Maior - Significa cavaleiro.
*NT: A armadura de Alkor não possui safira de Odin.
Robe:
Origem do nome:
De origem norueguesa, Comando. Shido e Bado fazem alusão a história mitológica dos gêmeos Balder e Hod. Balder que era o filho preferido seu pai Odin, ao que o enciumado Hod acaba por matar o irmão gêmeo.
Golpes:
Alkor é a Estrela Zeta 4.3 (ζ) da constelação da Ursa Maior - Significa cavaleiro.
*NT: A armadura de Alkor não possui safira de Odin.
Robe:
Assim como Mizar de seu irmão, Alkor representa Smilodon, um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro chamado Bygul (nome que significa “Ouro de Abelha”, ou seja Mel) e o segundo Trjegul (nome que significa “Ouro da Árvore”, ou seja Âmbar), que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade.
Origem do nome:
De origem norueguesa, Comando. Shido e Bado fazem alusão a história mitológica dos gêmeos Balder e Hod. Balder que era o filho preferido seu pai Odin, ao que o enciumado Hod acaba por matar o irmão gêmeo.
Golpes:
Similar as Garras do Tigre Negro de seu irmão Shido, mas como ele possui o dobro de força, usa golpes rápidos, fortes e mais violentos que os de seu irmão gêmeo, o que encurralou Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.
Histórico:
Tal como Saga e Kanon, Shido e Bado são irmãos gêmeos. Eles nasceram em uma distinta família de Asgard, porém existia uma superstição que dizia que gêmeos traziam má sorte à família. Shido foi o escolhido, enquanto que Bado foi abandonado pela família. Na ocasião de seu abandono, seu pai deixou com o bebê Bado uma adaga com o símbolo de sua família.
Após viver por alguns anos como um aldeão, Bado têm um encontro com seu irmão, que o entrega uma adaga em troca do coelho que ele caçava. Após comparar essa adaga com aquela que possuía, Bado concluiu que ambos eram da mesma família. Assim, durante muitos anos, vivendo nas florestas de Asgard, Bado ficou treinando para ser mais forte que Shido. Porém, ainda assim, Bado continuava como uma sombra de Shido, que foi o escolhido como o Guerreiro Deus da estrela Mizar (Zeta da constelação da Ursa Maior), sendo Bado escolhido como o Guerreiro Deus da estrela Alkor, "sombra" da estrela Mizar. Apenas Hilda sabia da existência de Bud, cuja armadura não possuía safira. A mesma Hilda dizia que Bado somente se tornaria um legítimo Guerreiro Deus se Shido morresse.
Bado e Shido atacam juntos, porém o guerreiro de Alkor nunca aparece. Quando Syd enfrentou Aldebaran de Touro, Bado viu que a luta seria prolongada, já que Aldebaran bloqueou de última hora o ataque de Syd e seus níveis cósmicos se equivaliam, e então, sem ser visto, interveio atacando covardemente o cavaleiro de Touro, com um golpe na cabeça. Depois disso Bado assistiu à luta de Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix contra Mime de Benetnasch, observando a execução de todos os seus golpes.
Alberich de Megrez foi derrotado e Shido entrou em ação. Após derrubar Shun, ele é derrotado pela Tempestade Nebulosa de seu adversário. Bado então se revela. Shina de Cobra tenta impedi-lo, mas é rapidamente derrotada. Bado ataca selvagemente Shun, e quando se preparava para matá-lo Ikki intervêm, comprando a briga. Bado o ataca ferozmente, falando sobre seu destino. Mas Ikki não desiste e o derrota com o Ave Fênix.
Após ter sido derrotado pelo golpe de Ikki, Bado vê seu irmão Shido se levantar e pedir para que mate Ikki. O cavaleiro de Fênix disse que não impediria Bado disso. O guerreiro de Alkor acaba hesitando, e Shido enfim cai morto no chão. Bado se rende, levando junto consigo o corpo de seu irmão gêmeo. Logo depois aparentemente morre ou desmaia de exaustão, pois quando Hilda se arrepende do seu pecado, os Guerreiros Deuses (menos Siegfried) aparecem nos locais onde foram derrotados, e conseqüentemente mortos; Bado aparece caido inerte junto ao corpo de Shido.
Habilidades de Luta:
Bado é tecnicamente superior a Shido, já que treinou noite e dia para se tornar um legítimo Guerreiro de Asgard. Como foi designado para ser uma sombra de Shido, Bado era obrigado a vencer os inimigos de forma nada digna, já que na maioria das vezes ele atacava pelas costas, quando Shido falhava. Suas garras são fatais!
Local de nascimento: Asgard
Local de treinamento: Asgard
"O lendário e imortal Dragão de Duas Cabeças que enxergou a verdade e se sacrificou para salvar a sua princesa Hilda!
Safira de Odin:
Dubhe é a Estrela Alfa 1.8 (α) da constelação da Ursa Maior - Significa urso.
Origem do nome:
Siegfried, do germânico antigo, Vitória da Paz (Sige= vitória; Fried= paz), é o equivalente em alemão de Sigurd, um dos maiores heróis da Mitologia nórdica.
Golpes:
Dubhe é a Estrela Alfa 1.8 (α) da constelação da Ursa Maior - Significa urso.
Robe:
Dubhe representa Fafnir, que segundo a lenda, teria roubado um tesouro dos anões. Como castigo foi transformado num dragão condenado a proteger aquilo que roubara. Seria depois morto por Siegfried (ou Sigurd). Algumas versões dizem que o dragão era de duas cabeças. O tesouro era dos Nibelungos e sua história está constatada nas quatro óperas conhecidas como “O Anel dos Nibelungos” (Der Ring des Nibelungen), atualmente na versão do filme: A Maldição do Anel. Fafnir era um gigante, e na forma de dragão, suas escamas eram impenetráveis, mas Siegfried conseguiu matá-lo graças a sua espada, forjada de um metal enviado pelos deuses em um meteoro. No Anime, Fafnir aparece representado como tendo duas cabeças.
Dubhe representa Fafnir, que segundo a lenda, teria roubado um tesouro dos anões. Como castigo foi transformado num dragão condenado a proteger aquilo que roubara. Seria depois morto por Siegfried (ou Sigurd). Algumas versões dizem que o dragão era de duas cabeças. O tesouro era dos Nibelungos e sua história está constatada nas quatro óperas conhecidas como “O Anel dos Nibelungos” (Der Ring des Nibelungen), atualmente na versão do filme: A Maldição do Anel. Fafnir era um gigante, e na forma de dragão, suas escamas eram impenetráveis, mas Siegfried conseguiu matá-lo graças a sua espada, forjada de um metal enviado pelos deuses em um meteoro. No Anime, Fafnir aparece representado como tendo duas cabeças.
Origem do nome:
Siegfried, do germânico antigo, Vitória da Paz (Sige= vitória; Fried= paz), é o equivalente em alemão de Sigurd, um dos maiores heróis da Mitologia nórdica.
Golpes:
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário. Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
- Vendaval do Dragão (Dragon Tempest Blizzard):
O mais poderoso golpe do Guerreiro Deus. Siegfried dispara o golpe utilizando as duas mãos. Ele concentra todo o seu cosmo em seus punhos disparando dois poderosos vendavais, que se fundem e atingem o seu inimigo em cheio. Quando Siegfried lança o ataque, cria-se uma espécie de cápsula formada pelos ventos intensos dos tornados e pela cosmo energia do Guerreiro Deus que imobiliza seu oponente. Na sequência, um Dragão atravessa o vendaval, chocando-se contra o adversário, destruindo-o por completo.
- Sacrifício da Estrela Alfa (Star Alpha Sacrifice):
Um golpe sacrifical, Siegfried agarra o seu adversário e se sacrifica, voando para o espaço junto com seu inimigo. Similar ao golpe Último Dragão do Shiryu!
Histórico:
Junto com Hagen de Merak, é o Guerreiro mais leal à Hilda de Polaris, a governante de Asgard e representante de Odin na Terra. Além de ser o Guerreiro Deus mais poderoso ele também é o comandante dos Guerreiros Deuses. Têm uma grande rivalidade com Alberich de Megrez.
Depois da morte de Shido de Mizar e a rendição de Bado de Alcor diante de Ikki de Fênix, Siegfried jura a Hilda que a protegerá com sua vida. Seu primeiro adversário é Seiya de Pégaso, que disparou vários golpes inutilmente contra Siegfried, que o derrubou com a Espada de Odin. Logo em seguida, Ikki também luta. Inicialmente o cavaleiro de Fênix parece aguentar os ataques do oponente, mas depois acaba percebendo que ele estava perdendo. Após levar alguns golpes, acaba derrotado. Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne também são vencidos ao serem atingidos pela Espada de Odin.
Siegfried também luta com Shiryu de Dragão, que acaba perdendo ao ser atingido pelo Vendaval do Dragão. Porém, Shiryu descobre que Siegfried tem um ponto fraco, assim como ele, e mostra isso para Seiya. Então Seiya, após duas tentativas, acaba atingindo Siegfried nesse ponto fraco. Mas mesmo assim o guerreiro deus não morre.
Depois aparece Sorento de Sirene, que conta para Siegfried que realmente Hilda estava enfeitiçada, mas que agora resolve matá-los já que não prestaram para os planos de Poseidon. Siegfried, furioso, tenta lutar com o General Marina, que facilmente intercepta seus golpes. Siegfried também tenta destruir seus tímpanos para não ouvir a música atordoante da flauta de Sorento, mas mesmo assim não adianta, já que a música entra direto no cérebro. Não vendo alternativa, Siegfried se lança em ataque suicida para deter Sorento, dando a sua safira para Seiya e seus amigos, e deixando que os cavaleiros de bronze cumpram sua missão de tirar o anel de Hilda e derrotar Poseidon.
Infelizmente, de nada adiantou isso, pois enquanto subiam, Sorento gerou uma ilusão para Siegfried, o que fez com que por um instante o guerreiro deus libertasse o general marina. Com a melodia horrenda, Sorento desestabiliza Siegfried e escapa da morte, que vem em seguida para o guerreiro deus. Usando uma técnica semelhante ao ùltimo Dragão, ele morre tentando defender os cavaleiros de bronze e Hilda ao mesmo tempo.
Habilidades de Luta:
Conhecido, como é de fato, como o mais poderoso dos Guerreiros Deuses de Asgard. Seus golpes são muitos poderosos e devastadores, assemelhando-se com o poder de Saga de gemeos. Realmente Siegfried tem calibre de poder para uma luta igual pra igual com um cavaleiro de ouro.
É dotado de uma ténica de luta invejável. O poder de devastação dos seus golpes são os seus diferenciais, já que ele pode acabar com seus inimigos disparando-os apenas uma vez!
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