Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Espectros P2

Nome: Markino
Idade: 17
Altura: 1,55 m
Peso: 51 Kg
Data de Nascimento: 25/04
Signo: Touro
Tipo Sangüíneo: AB
Local de nascimento: Malásia

Estrela Maléfica:
Estrela Terrestre do Silêncio

Origem do nome:
Nome inspirado na capital de um império extra-terrestre citado na obra de ficção científica de Perry Rhodan. Realmente o soldado é bem semelhante a um ET.

Sapuri:
Esqueleto (ou Ceifador) é a personificação da Morte como uma entidade. É um conceito que está presente em várias lendas e mitologias ao longo da História. A Morte é conhecida por Ceifador e, desde o século XV, é representada com a figura de um esqueleto que carrega uma lâmina grande e está vestido com um manto preto com capucho.
Em alguns casos, a Morte é capaz de matar a vítima, o que levou à existência de lendas de que esta pode ser enganada. Outras crenças dizem que é apenas um espectro que representa a ligação entre a alma e o corpo e que guia os mortos até ao próximo mundo, não tendo qualquer controlo sobre a sua morte.
Em muitas línguas a Morte é personificada com forma masculina, enquanto noutras tem uma forma feminina.

Histórico:
Um dos soldados rasos do Mundo dos Mortos que trabalha como guia da Morada do Juízo na 1ª Prisão. Guiou Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda assim que chegaram até Lune de Balron, que substituia Minos de Grifo. Sempre prezando o silêncio na 1ª Prisão, perdeu a cabeça ao gritar com Seiya pelo mesmo motivo: a quebra de silêncio.
No fim acabou sendo executado pelo chicote de Lune.
Em Lost Canvas Markino aparece no inferno, no castelo próximo à colina do Yomotsu Hirasaka, onde Fiodor de Mandrágora mantinha preso Tenma de Pégaso. O soldado ataca Yuzuriha de Grou e Yato de Unicórnio quando estes chegam ao inferno para resgatar Tenma. É vencido por Yuzuriha.

Esquemas de Sapuri:










Nome: Flégyas
Idade: 21
Altura: 1,89 M
Peso: 81 Kg
Data de Nascimento: 18/09
Signo: Virgem
Tipo Sangüíneo: O
Local de nascimento: Região do Rio Orange - África do Sul

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste do Crime - TenzaiseiGolpes:

Origem do nome:
Do grego, O Extremo. Flégias, na mitologia greco-romana é o nome do rei da Tessália cuja filha foi seduzida por Apolo.

Sapuri:
Licaon era rei da Arcádia, filho da ninfa Melibea e Pelasgo. Ele tinha cinquenta filhos, que foram heróis das cidades do Peloponeso. Zeus chegou a ouvir rumores de crimes horrendo em seu reino, por isso foi lá pedir lhe hospitalidade. Licaão quis saber se de fato se tratava de um deus, por isso matou um homem e assou sua carne para lhe servi, pois se Zeus não percebesse teria certeza de que ele não era um deus. Mas Zeus reconheceu que se tratava de carne humana e imediatamente lançou um relâmpago contra Licaon que fugiu para a floresta e aos poucos gemendo se transformou em um lobo. É Interessante saber que a lenda de Liacon é lenda original do Lobisomem

Histórico:
Guardião da 4ª Prisão - o Pântano das Trevas. Consegue elevar seu cosmo e usá-lo em ataque e defesa, aniquilando o adversário.
Na batalha contra os Cavaleiros de Athena, Flégias de Lycaon é confrontado inicialmente por Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne, que desejam atravessar o pântano em sua jangada, e não conseguem vencê-lo. Então Flégias os derruba com o Uivo Infernal, mas é morto em seguida por Kanon, ao tentar enfrentá-lo.
Em The Lost Canvas o antigo Flégias de Lycaon aparece no capítulo 8 de Lost Canvas, quando Tenma de Pégaso, Dohko de Libra e outros cavaleiros se dirigiam para a catedral onde Hades estava. Quando Tenma entra no local, é surpreendido pelo espectro da estrela Tenzaisei, que ataca com o Uivo Infernal, que é detido por Tenma com as próprias mãos. Logo depois Flégias é derrotado com o Meteoros de Pégaso de Tenma.

Esquemas de Sapuri:


 

 





Nome: Stand
Idade: 22
Altura: 2,58 m
Peso: 240 Kg
Data de Nascimento: 18/04
Signo: Áries
Tipo Sangüíneo: B
Local de nascimento: Austrália

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Feiúra - Tenshusei

Golpes:
- Fique Comigo (Stand by me):
Stand parte pra cima do oponente e por meio de uma chave forte semelhante a um aperto wrestling ou um abraço de urso de altitude elevada, ele ataca o inimigo com o objectivo de agarrar e esmagar sob seu próprio peso.
- Grande Parede (Big Wall):
Stand cria uma parede que o defende de ataques,tambem serve para contra-atacar o inimigo

Origem do nome:
Do inglês, Resistente; Espera. Referência à musica do grupo The Beatles Stand by me. A surplice do espectro também é uma alusão ao grupo de rock inglês.

Sapuri:
Besouro Mortal (Escaravelho), no Antigo Egito, eram animais sagrados venerados como um deus. Eles representavam o deus Khepra (escaravelho em egípcio) e sua função era nada menos que a de mover o Sol, como moviam a bolazinha de excremento que empurravam pelos caminhos. Símbolos de ressurreição e da vida após a morte, eram usados nas mumificações para proteger o morto em sua viagem para o mundo dos mortos.

Histórico:
Stand de Besouro Mortal é o guardião da 5ª Prisão do Inferno dos Túmulos de Fogo. É o Espectro que tem o maior corpo e cria golpes usando sua força bruta.
O golpe mortal Fique Comigo é temido até pelos próprios espectros. Porém, enfrentando Kanon, ele nem teve muito tempo para mostrar seu golpe secreto, sendo derrotado facilmente.
Shiryu e Hyoga encontraram o gigante Stand logo após atravessarem a 4ª Prisão. Stand estava paralisado, o que significa que pode ter sofrido o Satã Imperial ou a Ilusão Diabólica.
Em The Lost Canvas o espectro da estrela Tenshusei aparece depois que Tenma de Pégaso, Yato de Unicórnio e Yuzuriha atravessam a cascata de sangue. Enquanto Tenma é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo Mestre de Jamiel, Yato enfrenta o espectro.
Yato tem muita dificuldade porque o espectro, mesmo sendo gigante, apresenta uma boa agilidade. Stand, que soube do feito de cavaleiros diante da cascata, desfere o Fique Comigo, que quase mata Yato. O Cavaleiro de Unicórnio volta à luta para combater o Besouro, mas é também teletransportado pelo Mestre de Jamiel.

Esquemas de Sapuri:

  








Nome: Lune
Idade: 20
Altura:  1,83 m
Peso: 70 Kg
Data de Nascimento: 24/12
Signo: Capricórnio
Tipo Sangüíneo: A
Local de nascimento: Noruega

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Eminencia - Teneisei

Golpes:
- Chicote de Fogo (Fire Whip):
Balron pode utilizar livremente seu chicote na batalha, este possui um grande poder cortante. O golpe também pode ser aplicado de maneira que o chicote se enrosque no oponente apertando-o e queimando-o até ele virar cinzas.
- Reencarnação (Reincarnation):
Balron lança uma esfera de cosmos que imobiliza o adversário que em seguida passa a ver todos os pecados que cometeu durante a vida. Após isso, Balrog o julga e o envia para a prisão mais adequada dentre as 8 que compõe o Mundo Inferior.

Origem do nome:
Do francês, Lua.

Sapuri:
Balrogs são monstros das obras de J. R. R. Tolkien, como "O Senhor dos Anéis" e "O Silmarillion". Eram espíritos das sombras e de fogo que usavam chicotes de fogo e foram servos de Melkor, mestre de Sauron. Quando a aranha Ungoliant capturou Melkor, os Balrongs libertaram-no quebrando a teia com seus chicotes. Gothmog, o senhor dos Balrogs, matou grandes reis elfos como Fëanor e Fingon, mas morreu lutando contra Ecthelion. Na Guerra da Ira, a maioria deles morreram nas mãos dos deuses Valar, e os outros se esconderam nas cavernas subterrâneas. Na Terceira Era, os anões encontraram um Balrog nas Minas de Moria, e manteve-se uma luta contra eles por dois anos, até os anões abandonarem as minas. Então Sauron povoou Moria com Orcs e Balrog os governou, terminando com Gandalf enfrentando o último na ponte de Khazad-Dum, onde acabou morrendo caindo no abismo.

Histórico:
Comanda a Morada do Juízo da 1ª Prisão, na ausência do Juiz Minos de Grifo nessa função, quando necessário. Carrega a responsabilidade de julgar os pecados sendo eles profanos ou não que foram cometidos em vida e lança-los em uma prisão adequada para o pecado cometido, É detentor de grande confiança com releação aos três juízes do inferno, sendo um dos poucos espectros que já viu Hades pessoalmente!
Quando Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda ali chegam, Lune trata de mostrar os pecados que Seiya cometera em vida, ressaltando que o maior pecado dele, Que fora matar os inimigos no campo de batalha. O espectro de Balron decide enviar o cavaleiro de Pégaso para o Vale de Sangue, na 6ª Prisão, mas a corrente de Shun o salva. Lune então usa seu chicote e aparentemente mutila Shun, mas tudo era ilusão de Kanon de Gêmeos, que fez com que Lune pensasse que havia matado Hades (quem sabe um prenúncio da possessão). Logo em seguida Kanon surge à rente de Lune e de Radamanthys de Wyvern, que havia topado com o espectro de Balrog.
Lune ataca Kanon com o seu chicote, mas o cavaleiro toca o chicote fazendo com que a arma de Lune seja despedaçada junto com seu corpo.
Em The Lost Canvas ele fez parte dos Guardiões das Estrelas. São um grupo de 8 Espectros reunidos por Alone, que tiveram seus poderes aumentos da forma que sejam tão poderosos quanto os cavaleiros de ouro, para guardar os Oito Templos Malignos do Lost Canvas. Todos eles - exceto talvez por um - têm conhecimento de que Alone não foi possuído pelo deus Hades e apenas usa seu nome e seus poderes; além disso, eles também concordam com a visão de Alone da morte como uma salvação. Sendo assim, Lune foi um guardião de um dos Templos Malignos, o 2º templo Vênus.
Acabou lutando contra Shion e por diveras vezes quase acaba na morte do Ariano já que o Espectro mostra conhecer o passado do Dourado, porém ele acabou sendo derrotado pela mais nova técnica de Shion, Marcha dos Espíritos (Sekishiki Tenryouha) o que causou a destruição de parte do templo de Balrog.

Esquemas de Sapuri:




 














Nome: Faraó
Idade: 18
Altura:  1,78 m
Peso: 79 Kg
Data de Nascimento: 19/11
Signo: Escorpião
Tipo Sangüíneo: O
Local de nascimento: Egito

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Besta - Tenjusei
 
Golpes:
- Balança da Maldição (Balance of Curse):
Esfinge toca sua harpa e, ilusoriamente, o oponente vê seu coração sair de seu corpo indo para uma balança onde é pesado. Caso o coração não se equilibre com a pluma de Maát, será considerado um ser maligno e seu corpo e alma começam a ser destruídos.

Origem do nome:
Seu nome vem de Faraó, nome dado aos governantes máximos do antigo Egito, e significa a grande casa, em grego.

Sapuri:
Esfinge é um monstro com um rosto humano e um corpo de leão alado. Hera enviou a Esfinge da Etiópia para Tebas para punir o rei Laio, por se aproveitar de Crisipo. Ali habitou nas montanhas onde desafiava com um enigma qualquer pessoa que passasse, e se a pessoa não o soubesse ela o estrangulava. Um dia, quando Édipo por ali passava, ela lhe propôs este enigma: "Que criatura pela manhã tem quatro pés, ao meio-dia tem dois, e à tarde tem três?" Édipo respondeu: O homem, porque, quando um bebê engatinha com quatro pés, quando adulto anda em dois e quando é ancião anda com um terceiro que é a bengala. Assim, a Esfinge ao ser derrotada se suicida saltando do topo de uma montanha.

Histórico:
Guardião da 2ª prisão, onde mora com seu Cão do Inferno, Cérbero. Ali presenciou a derrota do Cão Cérbero quando este atacou Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda, que seguiam até Athena. Faraó quase os matou com sua Balança da Maldição que retira, em uma ilusão, o coração do oponente e os coloca na balança sagrada da deusa egípcia Maàt.
No passado, obedecendo as ordens de Pandora, ajuda a transformar Eurídice, a amada de Orfeu de Lira - conhecido como o lendário Cavaleiro de Prata que ficou no Mundo dos Mortos por vontade própria - em pedra. Quando Orfeu ressurge diante de Eurídice, decide dar fim ao espectro de Faraó. Ocorre então o combate entre a Lira de Orfeu e a Harpa de Faraó. Pouco a pouco a doce melodia de Orfeu destrói a maldita harpa de Faraó, e o espectro vai junto.
Em The Lost Canvas, na Guerra Santa anterior Faraó desafia Radamanthys de Wyvern a colocar seu coração na balança da maldição, Radamanthys aceita o desafio e tira o próprio coração para pesá-lo. Ao ver que o coração de Wyvern se equilibra, Faraó diz estar impressionado com a determinação do juiz e admite que se enganou quanto a ele.
Quando o barco de Athena chega ao Lost Canvas, Faraó vai até a porta do castelo para impedir os cavaleiros, e mata três deles, colocando seus corações na balança e queimando suas almas. Faraó diz que o único meio de abrir a porta é passando por sua balança da maldição, então Tenma de Pégaso se oferece para pesar seu coração, mas, Sísifo de Sagitário o impede e tira seu coração para pesá-lo. Quando o coração de Sísifo se equilibra, Faraó o ataca pensando que é uma farsa, mas o cavaleiro de Sagitário o derrota com um golpe, e diz que Faraó aumentava o peso dos corações dos cavaleiros com sua harpa, e que o único meio de mostrar o peso real de seu coração era arrancado-o e pesando-o com as próprias mãos. Faraó então lança a maldição do Faraó nas portas do castelo, e as impede de abrir. Faraó por fim afirma que ao passar pela balança, Sísifo anulou o poder que tornava as portas indestrutíveis, mas diz que o único meio de destruí-las era criando um Big-Bang. Faraó morre em seguida por causa de fragmentos de sua sapuri que perfuraram seu peito com o golpe de Sísifo.

Esquemas de Sapuri:


 



 
 
 






Nome: Queen
Idade: 19
Altura: 1,71 m
Peso: 56 Kg
Data de Nascimento: 15/04
Signo: Áries
Tipo Sangüíneo: B
Local de nascimento: Friburgo (Floresta Negra) - Alemanha

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste Demoníaca - Tenmasei

Golpes:
- Guilhotina da Flor Sangrenta (Blood Flower Scissors):
É uma explosão de Cosmo de uma grande nitidez como uma guilhotina, que fere gravemente sua vítima. Queen cria uma cortante discaraga de Cosmo que representa uma guilhotina com sua lâmina caindo, o que faz umas flores de sangue cairem sobre o oponente de cima, retalhando completamente se inimigo.

Origem do nome:
Do inglês, Rainha. Referência ao poder que a técnica de Queen possui.

Sapuri:
Alraune ou Alruna (Do Nórdico antigo, Ölrún) é o nome dado a uma personagem feminina lendária da Mitologia germânica, retratada no expressionismo alemão. A base para a história de Alraune data da Idade Média alemã. A raiz da mandrágora (Mandragora officinarum), que possui um formato vagamente humanóide, era creditada pelos alquimistas como sendo produzida pela ação sobre a terra do esperma ou sangue, em outra versões, de enforcados que aspergiam ao terem seus pescoços quebrados. A própria raiz era utilizada em filtros e poções de amor, enquanto que seus frutos supostamente facilitavam a gravidez. De bruxas que faziam sexo com a raiz de mandrágora, dizia-se serem capazes de gerar prole, todavia, sem sentimentos, capacidade de amar ou alma.

Histórico:
Juntamente com Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco, tenta impedir o avanço dos Cavaleiros de Bronze rumo aos Campos Elíseos. Particularmente, Queen possui uma técnica que cria uma guilhotina de cosmo, cortando a cabeça do oponente.
É um dos protagonistas do épico episódio em que Shiryu de Dragão lança o Cólera dos 100 Dragões, arriscando a sua própria vida para vencer os espectros de Hades.

Curiosidade:
 Primeiramente tenho que resaltar uma dúvida que paira sobre a cabeça de muitos quanto a esse espectro. A dúvida surge ao lerem a Enciclopédia – Edição brasileira. Lá, na página 128, esta está escrito: Mandrágora da Estrela Celeste Demoníaca – Queen. E No mangá 03 de Lost Canvas, na página 11, encontramos o Espectro Fiodor de Mandrágora. Afinal, quem é o Espectro de Mandrágora? Analisando as duas Sapuris podemos ver a diferença entre Queen e Fiodor. A Sapurie de Queen na verdade é Alraune, uma personagem feminina do folclore alemão associada às mandrágoras. A Sapuri de Fiodor tem a forma da Mandrágora, planta da família das Solanaceæ. Portanto, Alraune e Mandrágora estão sempre associadas, mas não representam a mesma coisa. Por isso os Espectro Fiodor de Mandrágora e Queen de Alraune possuem Sapuris diferentes.

Esquemas de Sapuri:






 
 

 
 





Nome: Gordon
Idade: 20
Altura: 1,88 m
Peso: 95 Kg
Data de Nascimento: 18/12
Signo: Sagitário
Tipo Sangüíneo: B
Local de nascimento: Polônia

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste do Cárcere - Tenrosei

Golpes:
- Grande Machado Esmagador (Grand Axe Crasher):
Minotauro concentra seu cosmo em um dos braços, o qual ganha o poder de corte de um grande e poderoso machado. Cortando tudo o que atinge como a Lendária Espada Excalibur.

Origem do nome:
Do celta, O Que Vem da Montanha. Pode ser uma alusão à Gordon Scott, que interpretava personagens de muita força física, como Tarzan.

Sapuri:
Minotauro era uma criatura com cabeça de touro e corpo de homem. Quando Minos, rei de Creta, não cumpriu a promessa de matar o touro de Poseidon, o deus dos mares fez a mulher de Minos se apaixonar pelo touro, com quem teve o Minotauro. Minos mandou construir um labirinto para trancá-lo lá dentro. Quando Minos dominou Atenas, ele exigiu um imposto anual de quatorze jovens, homens e mulheres atenienses para serem devorados pelo Minotauro. Até que um dia, Teseu se ofereceu para ser um dos enviados e ao chegar na ilha se apaixonou por Ariadne, filha de Minos. Ela então, o ajudou no labirinto e deu lhe dois objetos, um bola de lã feita por Dédalo, para que Teseu amarrasse na entrada do labirinto para não se perder e uma espada para poder matar o Minotauro. Na Divina Comédia, o Minotauro vive no Sétimo Círculo Infernal.

Histórico:
Um dos mais fortes Espectros de Hades subordinados a Radamanthys de Wyvern. Com sua força e personalidade explosiva tenta impedir Seiya de Pégaso e seus companheiros de chegarem aos Campos Elíseos, juntamente com Queen de Alraune e Sylphid de Basilisco, mas é derrotado pelo golpe Cólera dos Cem Dragões, que Shiryu de Dragão lançou arriscando sua própria vida.
A técnica de Gordon é como a Excalibur de Shura de Capricórnio, mas ao invés de uma espada, representa um machado.

Esquemas de Sapuri:




 





Nome: Sylphid
Idade: 19
Altura: 1,81m
Peso: 78 Kg
Data de Nascimento: 20/06
Signo: Gêmeos
Tipo Sangüíneo: O
Local de nascimento: Bélgica

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Perspicácia - Tenshosei

Golpes:
- Vôo do Extermínio (Annihilation Flap):
O cavaleiro intensificando ao máximo seu cosmos faz com que as Asas de sua Surplice batam intensamente. A pressão do vento produzido pelas asas do mostro alado Basilisco distorce o tempo e o espaço, soprando assim o inimigo para uma Outra Dimensão.

Origem do nome:
Do grego antigo, Espírito da Natureza. - Nome de uma espécie de espíritos da natureza, especificamente das florestas, os silfos. No caso uma espécie feminina, as sílfides.

Sapuri:
Basilisco, que significa "Pequeno Rei", era tido no século VIII como o rei das serpentes porque superou a todas. Na Idade Média era representado como um galo de asas espinhosas e cauda de serpente. Em outras descrições, a criatura era visto como uma grande cobra com uma coroa. Nascido a partir de um ovo de galinha que foi chocado por uma rã, o Basilisco tinha o poder de exalar fogo, secar as plantas, envenenar a água e ainda capaz de matar com um simples olhar, pelo que se visse seu próprio reflexo em um espelho matava a si mesmo. Sendo essa a forma pelo qual Alexandre, o Grande teria matado um Basilisco. Introduzia-se nas casas durante à noite e enquanto dormiam sugava a respiração de seus habitantes até a morte. Seus principais inimigos eram os Grifos.

Histórico:
Tenta combater os Cavaleiros de Bronze junto com Gordon de Minotauro e Queen de Mandrágora. Era conhecido como um dos melhores Espectros de Hades mas, diante do cosmo máximo de Shiryu de Dragão, não teve nem chance de mostrar suas habilidades. Morreu logo após de receber o Coléra dos Cem Dragões, e sobrevivendo a este golpe, tentou perseguir os cavaleiros de bronze, atravessando a dimensão que levava até os Campos Elisios.

Habilidades de Luta:
A surplice de Basilisco tem a habilidade de ejetar um poderoso veneno de suas asas,que é capaz de matar flores, árvores e até seres humanos.Os unicos homens que não foram derrotados pelo veneno são: Radamanthys (a pessoa que Silphid considera o ser mais poderoso do mundo) e Dohko de libra.

Esquemas de Sapuri:





 

 
 





Nome: Yohma
Idade: 32
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: Japão

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Liderança - Tenkaisei

Golpes:
- Tear Maravilhoso (Marvelous Loom):
Técnica que possui duas variações:
I - De poder destrutivo muito grande, impossível de ser desviado ou contido, consiste em Yohma conseguir dizimar o corpo e a alma do seu oponente rapidamente, na verdade, o Espectro envia o seu inimigo para um Buraco Negro que o suga. Essa variação foi usada pela primeira vez no capítulo 161, nos Cavaleiros de Gêmeos fundidos, Aspros/Deuteros o que acabou ocasionando na aparente morte do redimido e novamente cavaleiro de Atena. Pela ultima vez no capítulo 206, contra Shion de Áries para jogá-lo em um lugar onde não há nada;
II - Já quando o Espectro de Mefistófeles golpeia o seu oponente com grandes lanças negras, esse rival acaba sendo detido, imobilizado, ficando a merce do Espectro podendo receber qualquer outro ataque dele. Essa variação também foi usada contra Aspros de Gêmeos, mas de nada adiantou já que este se encontrava em outra dimensão com Yohma e lá os poderes do Espectro eram inferiores ao do Dourado.
- Rebobinar Biológico (Bio Rewind):
Técnica usada no capítulo 206, que consiste em Yohma fazer com que só sobre a Armadura do inimigo já que revela-se que o golpe pode fazer as pessoas rejuvenecerem até atingir o estado fetal.
- Real Marvelous (Maravilha Real):
Técnica usada no capítulo 210, que consiste em Yohma deixar o seu oponente em péssimo estado, praticamente em frangalhos, capaz de matar o seu oponente em apenas segundos.

Sapuri:
Mefistófeles é uma personagem satânica da Idade Média, conhecida como uma das encarnações do mal, aliado de Lúcifer na captura de almas inocentes. Mefistófeles é um personagem-chave em todas as versões de Fausto, sendo a mais popular destas, a do escritor alemão Johann Wolfgang von Goethe. Mefistófeles aparece ao Dr. Fausto, um velho cientista, cansado da vida e frustrado por não possuir os conhecimentos tão vastos como gostaria de ter, e este decide entregar-lhe a sua alma em troca de alcançar o grau máximo da sabedoria, ser rejuvenescido e obter o amor de uma bela donzela.

Histórico:
É o pai de Tenma de Pégaso e um dos grandes articuladores da Guerra Santa do Século XVIII, manipulando vários aspectos para cumprir seus próprios desejos.
Yohma nasceu e cresceu no Japão, na era dos shogunatos. Desde jovem, Yohma demonstrou traços de violência e facilidade para matar; eventualmente, sentiu despertar sua Estrela Maligna e decidiu partir numa jornada, sentindo-se sufocado e enfadado com a guerra infindável em sua terra-natal. Viajando num navio, ele observou o céu noturno certa noite e percebeu um cometa que cruzava a escuridão partindo da constelação de Pégaso: a alma do lendário Cavaleiro de Bronze, que estava prestes a reencarnar no mundo dos vivos. Yohma definiu sua rota de viagem baseando-se na trajetória do cometa, a fim de segui-lo.
Durante sua jornada, Yohma visitou o Santuário, buscando saber se já havia um Cavaleiro de Pégaso. Encontrando o jovem Aspros num campo de treinamento, Yohma perguntou-lhe diretamente o que queria saber, e foi informado de que o Cavaleiro de Pégaso ainda não havia sido escolhido. Demonstrando ligeira indiferença à resposta, o Espectro comentou que havia visto um jovem solitário bastante parecido com Aspros, ao que este informou que o irmão, chamado Defteros de Gêmeos, não tinha permissão para assistir os treinamentos. Yohma concentrou-se em provocar Aspros, notando que o significado do nome de Defteros era "segundo", e o segundo eventualmente tentaria tomar o lugar do primeiro; o jovem estava cético a princípio, e protestou furiosamente contra os argumentos de Yohma de que aquele que ele protegia, a sombra que o observava e imitava, iria acabar querendo seu lugar ao sol. Yohma mostrou a Aspros que Defteros já tinha uma força comparável à do irmão e, aproveitando-se da distração do garoto, lançou sobre ele uma influência maligna que iria "corromper sua alma", partindo em seguida.
O cometa levou Yohma até o Castelo Heinstein na Alemanha, o local onde as Estrelas Malignas que despertavam deviam se reunir; lá, ele conheceu Partita, em quem pôde reconhecer a presença da alma de Pégaso que ele perseguira. Yohma tornou-se um criado dos donos do castelo, a família de Pandora; algum tempo depois, teve um filho com Partita, chamado Tenma. Pouco após o nascimento do garoto, Pandora contou a Yohma e Partita que sua mãe também teria um filho, no dia do Natal, e os dois pareceram felizes e ansiosos.
Anos depois Yohma chegou ao castelo de Alone enquanto este enfrentava Aspros de Gêmeos, sendo recebido com fria surpresa pelo jovem. Ao ver Aspros, Yohma demonstrou surpresa ao ver que ele já era "um homem feito" e fez com que o Cavaleiro se recordasse da ocasião no passado em que os dois se encontraram, dezesseis anos atrás. Percebendo que sua própria mudança de personalidade e comportamento aconteceram por conta da influência de Yohma, Aspros enfureceu-se e exigiu saber os motivos que levaram o Espectro a interferir em sua vida; Yohma comentou que fazia o tipo que apenas observa por trás das cenas, e que simplesmente desejava assistir à tragédia que se tornaria a vida dos dois gêmeos. Quando Aspros moveu-se para atacar, Yohma contra-atacou rapidamente com seu golpe Tear Maravilhoso, encerrando o combate.
Quando o Espectro comentou que era hora do ato principal, Alone avisou a ele que Tenma e Sasha eram seus alvos particulares, e não deveriam ser mortos por ninguém além dele. Comentando que seria mesmo uma pena ter de matar o filho do qual ele tanto se orgulhava, Yohma partiu para interceptar o grupo de Atena no começo do Lost Canvas, no templo de Mercúrio.
Esperando na escuridão do interior do templo, Yohma ativou sua habilidade de manipulação do tempo assim que o grupo inimigo entrou, paralisando Shion de Áries e Regulus de Leão, enquanto Tenma continuou livre para se mover e Sasha, até então desacordada, despertou também inafetada. Enquanto os dois se perguntavam o que acontecera, um holofote acendeu-se sobre eles e Yohma surgiu das sombras, criando versos sobre o tempo e abraçando Tenma, dizendo ser um prazer encontrar seu "filho tão querido". Perturbado pela revelação, Tenma lembrou-se de seu passado ao lado da mãe como andarilhos, notando que não havia qualquer pai por perto; furioso, ele chutou Yohma, afirmando que o pai morrera depois de abandonar Partita e exigindo que o Espectro parasse de jogos e mostrasse sua verdadeira face. Yohma calmamente ergueu-se e disse que Tenma lembrava muito a mãe; através da fumaça de seu cigarro, o Espectro mostrou ao filho imagens do passado, desde sua juventude, passando pela época em que Tenma ainda era um bebê, pouco antes da chegada da alma de Hades ao mundo dos vivos.
Yohma é na verdade irmão caçula de Chronos, isto é, Kairós que usa seu hospedeiro humano Yohma para controlar a Guerra Santa. Na verdade, Kairós foi selado no corpo de um humano como uma forma de castigo por tentar cometer um deicídio (do latin matar um deus) já que ele está destinado à destruir Chronos. No capítulo 209, Yohma inicia um confronto contra Aspros de Gêmeos. Foi desintegrado após ter sido jogado na hiperdimensão por Aspros, tendo o seu corpo desintegrado e sua alma selada, numa luta que resultou tanto na morte do espectro/deus quanto do cavaleiro.

Habilidades de Luta:
- Yohma tem a habilidade de controlar o tempo, podendo assim imobilizar os adversários, deter os golpes inimigos, etc. Sempre leva consigo um relógio de bolso e parece que é com ele Yohma consegue controlar o tempo.

Esquemas de Sapuri:

















Nome: Byako
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: ???

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste do Espírito - Tenshisei

Golpes:
- Cadeado Mortal (Morphy Candeal)

Origem do nome:
Seu nome deriva de um dos 4 deuses protetores da Cidade Proibida na Mitologia Chinesa, o tigre branco do oeste Bai Hu (também conhecido como Byakko no Japão, Baek-ho na Coréia e Bach-ho no Vietnã, o qual está associado ao outono e ao elemento metal.

Sapuri:
Um necromante é um praticante de artes das trevas que convoca os mortos, exerce o poder das almas perdidas, e literalmente suga o sangue do inimigo. A necromancer feeds on life force, which he can use to cheat death or bring allies back from the brink. Um Necromante alimenta da força vital, que ele pode ser usado para enganar a morte ou trazer aliados para trás do limiar. Referencia a Necromancia, um termo que etimologicamente advém do Grego: "morte" (necro) e "adivinhação (mancia), uma prática onde o necromante se comunica com os mortos para fins de adivinhação.

Histórico:
Byako de Necromancer é um dos espectros que atacam a Vila Rodorio, nos limites do Santuário, e que são mortos por Albafica de Peixes.
Depois, acabam revivendo, pois foram mortos antes da criação do rosário por Asmita de Virgem. Quando decidem atacar o Santuário novamente, são detidos por Hasgard de Touro. Nesse momento só Byako se apresenta antes de morrer perante o poder do Grande Chifre.

Esquemas de Sapuri:


 
 
 
 






Nome: Tokusei
Idade: 16
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: Jamiel - Himalaia
Local de treinamento: Santuário - Grécia
Mestre: Hakurei de Altar

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Habilidade - Tenkosei

Golpes:
- Desejo das Almas do Submundo (Rin Rei Nyoi Sekishiki):
É um ataque que se assemelha as técnicas especiais Hecatombe dos Espíritos/Sepultura das Almas e Explosão das Almas em muitos aspéctos. Não há como não dar valor à sua capacidade de controlar o Sekishiki, o espectro de Hanuman, literalmente, se transforma em um meio de atração das almas que estão perto dele, ou, como o nome da técnica sugere, no submundo. Essa técnica possui duas variações:
I - Através de seus poderes são invocados milhares de espíritos por Tokusei que começam a dançar em torno de sua humanidade, acima, abaixo e ao lado dela como se fossem servos fiéis. Uma vez que acontece a "Invocação", as almas que se encontrarem lá começam a brilhar e prontas para serem usadas da forma desejada, rapidamente, elas começam uma revolução para o espectro. Neste caso, e por ordem do espectro, as almas transformadas em lâmpadas incandescentes, são jogados contra o inimigo como colunas de luz, crescendo em tamanho e velocidade e, finalmente, o impacto total contra o destino que é destruí-lo ou poderosos mísseis ligeiros lançados de canhões de energia;
II - Nesse poderoso golpe, Tokusei concentra seu Cosmo para invocar as almas ao seu redor e dispará-las como tiros luminosos, pilares de luz que caem do céu como uma chuva, atingindo e destruindo uma grande área, visando causar o máximo de dano possível no oponente. Essa técnica, porém, diferente da maioria das técnicas que usa espíritos, visa causar dano físico e não dano na alma. O poder dessa técnica, como visto no mangá chamado Garden Yuzuriha, foi capaz de prejudicar a armadura de um cavaleiro de ouro, para que se possa dizer que este poder tem um efeito devastador sobre o inimigo onde quer que caiam todos os tiros luminosos. Além disso, dependendo da posição do espectro e o ângulo com que as almas são lançadas, pode causar efeitos diferentes conseqüentes deste ataque.

Origem do nome:
Do japonês, の トクサ (Perceba, Tenkōsei → Tokumi → Tokusa → Tokusei, a fonética). Por um erro ortográfico confundiram o seu nome com Tokusa (トクサ) que seria apenas uma parte incompleta da grafia.

Sapuri:
Na mitologia do hinduísmo Hanuman é o famoso deus-macaco. Na mitologia chinesa que seria uma continuação o retrata como Rei Macaco.
O Ramayana informa que na verdade Hanuman era uma encarnação do poderoso Deus Shiva, que havia se manifestado na Terra durante o período de Rama, uma das encarnações de Vishnu, para auxiliá-lo em suas tarefas.
Hanumam se manifestou como um vanara (símio humanóide) e ministro do rei dos vanaras, tendo sido um dos grandes heróis da epopéia. Foi ele o responsável pela descoberta do cativeiro de Sita em Lanka, pelo incêndio da cidade e pela aniquilação de diversos importantes raxasas da tribo de Ravana.
O Ramayana não é o único texto da literatura védica que menciona Hanuman. Há também o "Hanuman Chalisa" e o "Mahabharata".
De acordo com esses textos, Hanuman é o filho do Deus do vento (Vayu), e um avatar (encarnação) de Shiva, cuja tarefa é auxiliar o rei Ramachandra a derrotar o deus-demônio Ravana. Hanuman também é chamado de Anjaneya, em alusão à Vanari Anjana, que é sua mãe.
Quando o Rei macaco Sugriva é expulso do reino de Kishkind pelo seu irmão Vali, Hanuman ajuda Sugriva a se esconder e eventualmente derrotar Vali, com a ajuda de Rama e Lakshmana.
Em troca da ajuda dos dois príncipes Sugriva deveria ajudá-los a resgatar Sita Devi, então prisioneira de Ravana. Porém Sugriva esquece-se de sua promessa, mas Hanuman ajuda Lakshmana a convencê-lo a lutar ao lado de Rama.
Na guerra, Hanuman exibe poderes (sidhis), podendo voar e mudar de tamanho. No decorrer da batalha, Rama e Lakshmana são aprisionados por Ahiravana, um tio de Ravana. Para resgatá-los Hanuman enfrenta o Raxasa, o qual só pode ser derrotado se cinco fogueiras forem apagadas simultaneamente. Para conseguir isto, Hanuman assume uma forma de cinco cabeças:
  • Sri Hanuman, a sua cabeça de macaco normal.
  • Sri Garuda, a cabeça de águia. Alusão à montaria de Vishnu.
  • Sri Varaha, a cabeça de javali. Representa a terceira encarnação de Vishnu.
  • Sri Narasimha, a cabeça de leão. Representa a quarta encarnação de Vishnu.
  • Sri Hayagriva, a cabeça de cavalo. Representa outro Avatar.
Outro momento importante da história é quando Lakshmana é ferido em combate. Para salvá-lo, Hanuman carrega a montanha "Dronagiri" até o campo de batalha, para que os macacos retirem dela as ervas necessárias para salvar Lakshmana.
Mesmo depois que Rama morre, Hanuman permanece na terra como um imortal. No "Mahabharata" ele aparece para desafiar Arjuna, e eventualmente Krishna obriga Hanuman a servir Arjuna na guerra.
Por isso Hanuman seria uma das duas pessoas que teriam ouvido o "Bhagavad-Gita" além de Arjuna (a outra é Salya). Para os Hindús, Rama e Krishna são o Deus Vishnu encarnado em diferentes épocas, por isso Hanuman representa o devoto (Bhakta) ideal. Simboliza também Tapas, (sacrifício), e Brahmacharya, (castidade).
Na comunidade hindú ele é cultuado como encarnação de Shiva, e reverenciado por sua devoção a Rama. Na astrologia Hindú é dito que a meditação sobre o nome ou a figura de Hanuman afasta os malefícios trazidos por Shani (Saturno).

Histórico:
Ele é o Espectro da Estrela Celeste da Habilidade, um personagem encontrado apenas na história especial do mangá The Lost Canvas. Aparentemente frágil, seu espírito foi corrompido e despertado como um dos 108 Espectros pelo deus Thanatos, convertendo-se assim na Estrela Celeste da Habilidade e vergando a Sapuri de Hanuman. É o irmão mais novo da amazona de prata, Yuzuriha de Grou e um dos três discípulos de Hakurei de Altar. Sua background se revela em detalhe na pequena estória da amzona de Grou antes dela ser aceita no Santuário. Sua alma foi despertada como um dos 108 Espectros de Thanatos. A vida eterna foi dada a ele como recompensa, sob a condição de matar todos os seus entes queridos para a alcançar. Ele é capaz de convocar as energias espirituais destrutivas com o seu ataque Desejo das Almas do Submundo (Sekishiki Nyoi Reirin). Morto por Shion de Áries, mas seu irmão se arrepende de seus atos e Yuzuriha tatua o brasão de sua família através do sangue de seu irmão. Ele tem sido destaque já que se insinuou estar vivo de novo, uma vez que que o rosário de Asmita ainda não havia sido criado, em primeiro lugar como um dos subordinados de Aiacos em seu navio e mais tarde como um dos Guardiões das Estrelas.
Em Jamiel, Yuzuriha cumprimentava Shion de Áries. Ela conversava com o Cavaleiro de Ouro sobre sua decisão de casar-se, para que seu sangue não se perca com o seu fim, já que sua família havia morrido e o funeral estava acontecendo naquele momento. Apenas o corpo do seu irmão, Tokusei, não havia sido encontrado, portanto ele não estava sendo velado. Shion pergunta se ela desistiria de seu sonho, mas ela diz que fará o necessário. A guerreira vai até um ponto mais alto, com a ajuda de seu cachecol. Shion se encontra com Hakurei, que recebe rudemente seu discípulo, que explica que está lá devido ao Grande Mestre Sage ter previsto a aparição de um grande mal em Jamiel. Hakurei diz que esse mal já chegou lá, com a ida de Shion, embora a desistência de Yuzuriha e a morte do irmão dela, fez com que ele perdesse todos os seus discípulos.
No passado, viu-se Yuzuriha se livrando do cachecol de sua família, já que ele não ajudaria na sua meta de ser uma amazona de Atena. Ela entrega o cachecol para Tokusei, que estranha o fato. No tempo atual, Yuzuriha chora ao lembrar-se de seu irmão, mas eis que surge o próprio na porta e graças ao cachecol de Yuzuriha se sabe que Tokusei é o seu irmão, Ela, feliz e assustada, o abraça. Ele se desculpa e a ataca. Isso chama a atenção de Shion. Ao longe, o Cavaleiro do Ouro chega ao local e vê Yuzuriha ferida. Diante dele está Tokusei com uma Surplice. Então o ex-companheiro de Shion se revela como o Espéctro de Hanuman, da Estrela Celeste da Habilidade, de forma que assim como Yuzuriha e Shion, Hanuman foi um discípulo de Hakurei, porém acreditava-se que estivesse morto assim como todo o resto da família da Amazona, quando este faz sua aparição em Jamiel e revela a Shion e Yuzuriha que no dia da morte dos pais de Yuzuriha ele escutou a chamada dos deuses gêmeos para se reunir o exército de Hades, dentro da convocação divina ele explica que o ritual (por assim dizer) de união ao exército de Hades consiste em que o humano que vá a ser possuído por uma surplice deve assassinar a toda sua família, ou seja, que como recompensa ganharia a vida eterna em troca da vida daqueles que ele ama e, por fim, ele veio atrás de sua querida irmã, sendo este o assassino dos pais de Yuzuriha.
O motivo pelo qual Tokusei aparece em Jamiel é o de terminar o seu trabalho de assassinar a toda sua família já que Yuzuriha continuava viva. Revelado a eles tudo isso, Shion se enfurece e quase é atingido pelo golpe de Tokusei, o Desejo das Almas do Submundo (Sekishiki Nyoi Ririn), porém Shion se defende. Yuzuriha tenta assumir a luta usando seu cachecol, para segurar seu irmão, mas Shion não permite. Nisso Hanuman diz que por admirar tanto Shion, Yuzuriha quis ser uma guerreira, assim se ferindo e deixando sua feminilidade, por isso ele irá acabar com os dois. Shion se enfurece e ataca com a Revolução Estelar, que o derrota. Yuzuriha se aproxima de seu irmão, que parece se arrepender e fica com medo de sujar a pele de sua irmã, porém ele morre em seguida. Então ela usa o sangue de seu irmão para tatuar o brasão da família em seu corpo e se tornar uma guerreira. Estes acontecimentos passaram-se antes da reunião dos 12 Cavalheiros Dourados, revelando assim o motivo pelo qual Shion chega tarde. Um tempo depois do curto confronto entre o Espectro e o Dourado, se pode ver que Tokusei está vivo, o que é racional já que seu combate contra Shion foi muito antes da criação do Rosário de Asmita, por tanto, sua alma nunca havia sido selada, também cabe destacar que Hanuman pertence ao exército de Aiacos. É muito provavel que Tokusei seja um dos Guardiões dos Templos Malignos, o oitavo templo Netuno, o que o converte na ultima linha de defesa de Hades.

Habilidades de Luta:
- Além de ser bom no combate corporal, assim como Mu de Áries e Máscara da Morte de Câncer, o espectro de Hanuman possui poderes similares aos do Cavaleiro de Câncer, tanto o atual quanto o antecessor Manigold de Câncer, álem de ser um dos únicos que possui um Sétimo Sentido que foi medida em pé de igualdade com um Cavaleiro de Ouro, Shion de Áries. Assim segue que Tokusei está consciente dessa habilidade, o Dourado e o Espéctro também mostraram que viajam à velocidade da luz e seus ataques acabam tornando-se extraordinários.
- Psicocinesi:Não é um contra ataque, mas sim um poder psíquico que permite ao espírito agir sobre a matéria e as forças de gravidade, pois pode exercer controle mental sobre os objetos para afastá-los, paralisar oponentes ou manipulá-los contra qualquer superfície, como se fossem marionetes.
- Teletransporte: O lemuriano é um incrível e único identificador de teletransporte, com poder suficiente para transportar o mesmo, objetos ou muitas pessoas em lugares distantes de formas diferentes, assim como o seu ataque e técnicas de defesa. Esta capacidade permite-lhe evitar os ataques de alta velocidade.
- Telepatia: Permite a Hanuman se comunicar com a mente, sem mover os lábios e as longas distâncias sobre as dimensões, ou enviar um choque telepático deixando o seu oponente tendo delírios.
- Levitação: Curiosamente, esse espectro tem a capacidade de levantar vôo e planar no ar sem asas em sua sobrepeliz ou controle do vento. Pode ser que esta habilidade está intimamente ligada à sua prole muviana (poderes mentais) ou para homenagear o animal que é sua armadura, o deus Hanuman.
- Controle Sobre as Almas: Segundo o que explica acima (volto a dizer, me corrija se eu estiver errado). Tokusei poderia ser considerado um "atrai almas". Os espíritos dos mortos, naturalmente, ser atraído para a tua alma e estar sempre perto em torno de sua pessoa, então o espectro pode ser invocado ou dar comandos simples, e usar sua energia e transformá-los em seus meios de ataque ou defesa.












Luco de Dryads
Nome: Luco
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: ???
Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Ascensão - Tenryusei

Golpes:
- Vale dos Lírios (Asu obu Ririi):
Técnica de poder devastador similar as cinco principais técnicas com rosas de Abafica de Peixes, Rosas Diabólicas Reais (Vermelhas), Rosas Piranhas (Negras), Rosas Sangrentas (Brancas), Encomenda de Rosas e, Vinha de Rosas, todas juntas só que a única diferença é que são vários lírios capazes de repelir e acabar com o veneno de qualquer um desses ataques. Por meio do cosmo desse Espectro os lírios invocados, atraidos (comandados), por ele vão de encontro com o inimigo o matando rapidamente.

Origem do nome:
Do japonês, ス ルコ (Perceba, Ruko → Ruco → Luco, a fonética).

Sapuri:
Na mitologia grega as Dríades ou Dryads (em grego antigo Δρυάδες, sing.: Δρυάς) eram ninfas associadas aos carvalhos. De acordo com uma antiga lenda, cada dríade nascia junto com uma determinada árvore, da qual ela exalava. A dríade vivia na árvore ou próxima a ela. Quando a sua árvore era cortada ou morta, a divindade também morria. Os deuses frequentemente puniam quem destruía uma árvore.
A palavra dríade era também usada num sentido geral para as ninfas que viviam na floresta.
As ninfas de outras árvores são chamadas de hamadríade.
As dríades também eram consideradas feiticeiras na mitologia nórdica. Mas há outras fontes que apontam que elas eram criaturas mitológicas que habitavam as florestas e bosques e davam presentes aos homens que as protegiam de lenhadores e quando ficavam furiosas elas engoliam os homens e eles nunca mais eram vistos outra vez.
As Dríades do freixo são chamadas de Melíades, são um tipo especial de ninfas, nascidas do freixo - árvore que simboliza a durabilidade e a firmeza. Essas ninfas eram beliciosas, isto é, tinham uma vontade nata de guerrear. Nasceram do esperma de Urano, juntamente com Afrodite, as Erínias e os gigantes quando o filho de Urano, Cronos, castrou seu pai e jogou seus genitais ao mar.
Algumas das Melíades são:
  • Ida (visão);
  • Adrastéia (inescapável);
  • Amaltéia (alívio);
  • Adamantéia (indomável);
  • Cinosura (guardar);
  • Melissa (doçura).
Na mitologia grega, Hamadríades também são Dríades, ninfas, que nascem com as árvores, devendo protegê-las, e com as quais partilham o destino. Calímaco, conta no seu Hino a Delos, que a disposição e temperamento destas deidades variava em conformidade com a das suas protegidas (árvores), dispensando-se em prantos aquando da queda das folhas ou da estridente alegria à chegada das chuvas da primavera sobre a juventude das verdes folhagens.
E se em algumas lendas poderia viver durante “cerca de dez vidas de palmeiras” ou 9720 anos, em outras versões, a morte anunciava-se-lhes com as das suas árvores.
Existem lendas que descrevem o poder vingativo de que estas Ninfas eram capazes sobre aqueles que ameaçavam as suas árvores (Chrysopelia), outras histórias falam-nos dos castigos que caíam sobre aqueles que as cortassem ou desdenhassem das orações atribuídas as estas deidades (Erysichthon) consideradas como intermediárias entre mortais e imortais.
E se na generalidade dos casos estas Ninfas nasciam com as suas árvores; conta a lenda que Oxylus, filho de Oreius casa com Hamadryads, sua própria irmã, e que desta união nasceram uma série de ninfas protectoras de árvores: Carya, Balanus, Crania, Morea, Aeigirus, Ptelea, Ampelus, e Syce. Cada uma destas seria protectora de um espécie diferente de árvore, entre estas a Vinha, a Figueira, Aveleira, etc.

Histórico:
Ele é o Espectro da Estrela Celeste da Ascensão, um personagem que pertence A história Paralela de Albafika - Elo Vermelho, lançado na forma de um CD especial, assim como "Do Cvidanija", a história da origem do Cavaleiro de Ouro Albafika de Peixes (da saga de Lost Canvas) e de como seu sangue ficou venenoso é contada em um áudio, lançado em 2010 como extra para quem adquiriu os 6 primeiros OVAs do anime Lost Canvas.
Diferente dos outros espectros de Hades que possuem traços de violência e facilidade para matar, Luco é semelhante a Lune de Balrog, que geralmente possui um temperamento gentil e bondoso. Álem disso, por ser um curandeiro profissional ele não é do tipo que tortura ou aflige as outras pessoa, muito pelo contrário Dryads é capaz de usar o seu dom de cura, somente usando os seus lírios brancos, caso ele encontre uma ou mais pessoas ou até mesmo animais doentes da mesma forma que um médico e/ou um veterinário fariam sem esperar nada em troca. No entanto, não se engane pois ele é um Espectro e também coloca o seu dever, como tal, em primeiro lugar, ou seja, se ele tiver de lutar não poupara esforços para alcançar o seu objetivo mesmo usando métodos desprezíveis como foi mostrado na estória.
No Santuário, um pouco antes de começar a Guerra Santa contra Hades, Shion conversa com o Grande Mestre, Sage de Câncer, a respeito do porque Peixes ter sido enviado para uma jornada em busca de uma estrela maléfica muito sinistra que ascendeu, provavelmente de um Espectro, que estaria rodeando as 12 Casas, o influenciando a ir a um lugar onde as ervas de antídotos são encontradas. Para aquele com um corpo envenenado como Albafica, é um lugar que ele nunca teve qualquer contato como forma de um teste. Então, no sul da Grécia, o Dourado chega à Ilha dos Curandeiros, um lugar tranqüilo com pouquíssimas pessoas apenas vivendo as suas vidas indo para a periferia do vilarejo, sem qualquer vestígios de Espectro, o Dourado acaba encontrando um campo com lírios brancos, que possuem o branco, mais branco do que qualquer coisa, um mundo de puro branco, e um terno e casto aroma percebendo que na verdade trata-se de um Vale. Entretanto, com um barulho estranho uma passarinhada, vários pássaros, acabam se assustando e fugindo se aproximando dele e alguns, que encostam nele, acabam caindo envenenados pelo seu sangue quando surge um homem misterioso e assustado com aquele fato. O, até então, homem desconhecido rapidamente cura os pássaros usando alguns dos lírios como uma erva de antídoto o que o deixa perplexo já que aquele homem se parece em muito com o seu falecido mestre, Lugonis de Peixes, a ponto de por um minuto fazê-lo pensar que estava diante do mesmo, porém depois de um rápido flashback o Cavaleiro percebe que aquele homem não passa de um estranho. Luco ainda tenta livrá-lo do veneno do seu sangue, mas Albafica não aceita afirmando que aquele era seu destino como Cavaleiro de Peixes, assim o espectro acaba mostrando a sua verdadeira natureza e, o Dourado nota que ele estava portando uma Sapuri e ele revela-se como Luco de Dryads. Quando confrontado por Albafica, é revelado que ele é imune ao seu veneno, devido à seu Campo de Lírios Brancos. Dryads utiliza o seu ataque chamado Terra dos Lírios/Vale dos Lírio (アース オブ リリイ, Asu obu Ririi), uma técnica muito poderosa, o que causa vários problemas para Peixes. Ele foi morto mais tarde pela técnica, Espinhos Vermelhos Demoníacos, de Albafica. É muito provável que Luco esteja vivo, o que é racional já que seu combate contra Albafica foi muito antes da criação do Rosário de Asmita, por tanto, sua alma nunca havia sido selada.

Habilidades de Luta:
- Luco consegue usar os seu lírios para fins curativos como ervas de antídotos, já que ele é um curandeiro profissional, sendo capaz de curar qualquer tipo de envenenamento. Tal capacidade foi utilizada pelo espectro para curar os pássaros que haviam sido envenenados ao encostar em Albafica de Peixes em um Vale de Lírios.














Nome: Gregory
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: ???

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste do Retrocesso - Tentaisei

Origem do nome:
Forma inglesa do latim Gregorius, originário do antigo grego: Γρηγοριος (Gregorios), derivado de γρηγορος (Gregoros), que significa "Vigilante". Nome muito comum nos primórdios do Cristianismo, havendo um número muito grande de Santos com este nome.

Sapuri:
Genbu é a tartaruga, e o deus do norte. Embora Genbu seja freqüentemente mostrado como uma tartaruga, sua representação mais correta seria a de uma tartaruga e uma serpente.

Histórico:
Gregory é um dos servos de Hades que aparece no capítulo 71 do mangá The Lost Canvas. Gregory é um dos espectros de grande estatura que atacou El Cid de Capricórnio, junto com mais outros cinco espectros quando este invadiu as terras dos arredores do Castelo de Hades. Ele com sua Sapuri tão resistente quanto um diamante, a mais resistente de todas as Sapuris, desafia El Cid a ser capaz de cortar sua Sapuri com seu punho afiado como uma espada. O Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, então, o derrota cortando-o ao meio.

Habilidades de Luta:
Gregory tem a habilidade de atacar o inimigo lançando-se sobre o oponente com sua Sapuri resistente como um diamante.

Esquemas de Sapuri:







Nome: Wimber
Idade: 21
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: 31/03
Signo: Áries
Tipo Sangüíneo: A
Local de nascimento: ???

Estrela Maléfica:
Estrela Terrestre da Premonição - Chisatsusei

Golpes:
- Sonar do Pesadelo (Nightmare Sonar):
A infinidade de morcegos que voam na arena passa a emitir ondas ultra-sônicas que afetam diretamente as operações do sistema nervoso do adversário, privando-o dos seus movimentos e em seguida hipnotizando-o fazendo com que caia em sono profundo.

Origem do nome:
É o nome de uma orquídea.

Sapuri:
Sem mito aparente. Antigamente, os morcegos foram temidos por serem chupadores de sangue. A sapuris tem a ver com vampiros, até Wimber poderia ser, pois possui dentes afiados. A sapuris representa um morcego de pé e as longitudes das orelhas se associa com os vampiros.

Histórico:
Wimber é um dos servos de Hades que aparece no capítulo 49 do mangá Lost Canvas. Ele, junto com outros espectros, é mandado por Pandora ao Santuário a fim de derrotar Tenma de Pégaso, porque o mesmo fazia com que Hades ainda tivesse lembranças de sua humanidade.
Ao chegar ao Santuário, Wimber utiliza seu ataque que faz com que Pégaso caia, porém no momento em que vai matar o cavaleiro, é impedido por Hasgard de Touro. Um luta entre os espectros mandados por Pandora e o Cavaleiro de Touro é iniciada a partir daí e num golpe suicida, o cavaleiro de ouro de Touro mata Wimber e o outro espectro.

Esquemas de Sapuri:



















Nome: Kagaho
Idade: 18
Altura: 1,79 m
Peso: 72 Kg
Data de Nascimento: 12/08
Signo: Leão
Tipo Sangüíneo: AB
Local de nascimento: Japão

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Violência - Tenbousei

Golpes:
- Explosão da Coroa Solar (Corona Blast):
O golpe principal que Kagaho apresentou, até o momento, possui quatro formas variadas, sendo uma para defesa:
I - Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Essa variação foi usada contra Hasgard de Touro e pode-se ver o tamanho do diâmetro do turbilhão em relação ao cavaleiro de ouro. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas negras que o rodeiam.
II - Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Kagaho abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Kagaho ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes do espectro, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas. O golpe mais rápido de Kagaho, consequentemente o golpe mais rápido de todos os espectros e um dos mais rápidos de todos os guerreiros. Visto que nem mesmo Hasgard, o cavaleiro de ouro mais rápido da sua época, usando a postura de lai, conseguiu se esquivar (Obs.: a postura de Lai, é o movimento de ataque e defesa, mais veloz que existe).
III - Nessa variação, Kagaho concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Kagaho dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingí-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzí-lo a pó. Kagaho lançou 3 ataques consecutivos desta variação contra Hasgard, mas este usou a Titan's Nova (Supernova Titânica), criando um terremoto que repele os ataques de Kagaho, derrotando-o.
IV - Essa variação é usada para defesa, onde Kagaho cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras, mas ao invés de ser disparada contra o adversário, ela fica envolta ou em frente à de Kagaho, impossibilitando que o seu manipulador seja acertado por qualquer golpe do adversário. Essa variação foi feita na luta de Kagaho contra Dohko de Libra no primeiro encontro dos dois, impedindo que o Espectro fosse atingido pelo poderoso Cólera dos Cem Dragões, o que se viu foi os dragões sendo absorvidos pelo sol de chamas negras, mostrando a resistência dessa técnica.
- Crucificação Ankh (Crucify Ankh):
Kagaho dispara essas chamas contra seu adversário, os feixes que foram disparados ao acertarem o adversário, atravessam a pele e a armadura e o prendem na Cruz, como estacas feitas de chamas sendo duas nas pernas (acima e abaixo do joelho) uma em cada braço e uma em cada ombro, crucificando-o vivo. Após preso o adversário fica a mercê de Kagaho, que pode deixá-lo queimado vivo lentamente pela cruz que é feita das chamas negras, ou atacá-lo como bem entender. É muito difícil de se escapar após preso nessa cruz, mas se caso o adversário consiga, os danos no seu corpo serão grandes, como grandes queimaduras e os machucados causados pelas estacas de chamas que o perfuraram.
- Elevação das Trevas (Rising Darkness):
Kagaho cria um sol negro que rapidamente transforma tudo nas redondezas em um inferno incandescente e faz evaporar todos os líquidos do corpo do adversário, matando-o por desidratação. Usa esse golpe no capítulo 175 na luta contra Dohko no Templo diabólico da Terra. Kagaho compara o golpe ao sol do deserto, que mata por desidratação, e a si próprio, pois queima tudo ao redor.

Origem do nome:
Do antigo Kanji, Faísca de Fogo.

Sapuri:
Benu (do verbo egípcio ueben, "brilhar", "erguer") era na mitologia egípcia um animal mitológico parecido com uma garça real (Ardea Cinerea ou Ardea Purpurea).
Nas representações artísticas, o benu tinha sobre a cabeça a Coroa Branca do Alto Egito, acompanhada por duas plumas altas.
Não se sabe muito sobre o culto ao benu, exceto que estava centrado em Heliópolis.
Este animal era considerado como o ba do deus Rá (o Sol, na sua forma de Atum) quando este surgira no momento da criação do mundo, pousando na pedra Benben. A ave era vista em outros casos como o ba de Osíris, surgida após a morte do deus nas mãos de Seth.
Segundo um mito egípcio, uma gansa, conhecida como a "Grande Grasnadora", põe o primeiro ovo, do qual saiu o benu.
Os antigos Gregos identificaram este animal com a Fênix. Segundo Heródoto, o benu surgia apenas cada quinhentos anos, trazendo o corpo do pai falecido. De acordo com o autor grego, a ave criava um fogueira na qual perecia e a partir da qual surgia uma nova ave. Esta história não tem contudo qualquer relação com a mitologia egípcia.

Histórico:
Sua primeira aparição é para defender Hades de um ataque de Dohko de Libra, na catedral onde o Imperador das Trevas estava escondido. Kagaho faz frente ao Cavaleiro de Ouro, lutando de igual pra igual até ser interrompido por Alone (Hades).
Posteriormente, o espectro tem um encontro com Hasgard de Touro. Na verdade, Kagaho quer vingança contra Dohko, por achar que um ferimento no braço de Alone foi conseqüência do Cólera dos 100 Dragões. Em uma luta acirrada e emocionante, com ataques físicos diretos e críticas às técnicas de combate, Kagaho começa dominando e consegue ferir bastante o Cavaleiro de Touro.
As técnicas Explosão da Coroa Solar e Crucificação Ansata deixam o Cavaleiro de Touro encurralado. Porém, Hasgard não se dá por vencido, e após ver seus discípulos presentes no campo de batalha, consegue derrotar Kagaho de Benu com seu golpe Supernova Titânica.
Depois, ao invés de matá-lo, o Cavaleiro de Touro poupa a vida de Kagaho, alegando que este não é mau por completo e tem um bom coração. Kagaho então vai embora furioso, dizendo que ele prefere escolher quem vai proteger e quem vai combater.
Reaparece após a batalha de Hasgard contra Kiew de Durahan e Wimber de Morcego, que tentavam matar o cavaleiro de Pégaso, onde salva o cavaleiro de bronze do ataque de Zelos de Sapo, auxiliando Hasgard e resgatando sua a dívida de honra por ele poupar a sua vida após ser derrotado.
Kagaho é um espectro persistente e individualista. Um pouco arrogante, só respeita a Hades e faz tudo visando seu próprio interesse. Apesar dessas características, Kagaho, no fundo, tem um coração bom, como disse o próprio Hasgard de Touro. No capitulo 173 é revelado que ele é um dos Guardiões dos Templos Malignos, o terceiro templo Terra. No capitulo 174 Dohko aparece e começa a enfrentar o espectro. No capítulo 179 É morto por Dohko , ao ser lançado ao Sol . Mas Kagaho não foi selado no Rosario, e sim preferiu renascer como humano para proteger Sui, há indicios que ele tenha reencarnado como Ikki de Fênix e também que Sui poderá ter renascido como Shun de Andrômeda.
Além da aparência física, Kagaho tem muitas semelhanças com o cavaleiro Ikki de Fênix, inclusive na personalidade e na forma de lutar. Kagaho é um dos espectros mais poderosos, podendo ser comparado até mesmo com os três Juízes do Mundo dos Mortos.


Esquemas de Sapuri:





 
 
 

 
 
 
 
 





 
 
 
 
 
 
 
 

 
 










Nome: Verônica
Idade: 16
Altura: 1,8 m
Peso: 65 Kg
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: A
Local de nascimento: França

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Contemplação - Tenkyusei

Golpes:
- Sepulcro dos Amaldiçoados (Burial Fort):
Verônica pode criar uma grande quantidade de uma substância gelatinosa, ácida, que corrói e derrete o que estiver em seu caminho.

Origem do nome:
Do latim, Imagem Verdadeira. Um tributo ao jogo Residente Evil: Code Veronica, da qual a autora é fã.

Sapuri:
Nasu é um termo que significa impuro e negativo (corpos mortos, corte de cabelo e unhas) no Zoroastrismo.

Histórico:
Dentro do Bosque da Morte, ela tentou iludir Yuzuriha de Grou criando uma ilusão de seu irmão, propondo revivê-lo caso ela trouxesse-lhe a cabeça de Yato. Também tentou enganar Yato de Unicórnio e fazê-lo acreditar que seus amigos estavam mortos, na tentativa de fazê-lo entregar sua Armadura. Ela então tentou iludir Tenma de Pégaso utilizando os corpos revividos das crianças do orfanato onde o cavaleiro viveu sua infância, como zumbis para matá-lo. Logo após, Yuzuriha e Yato aparecem para ajudar, mas de nada servem contra ela, que além dos corpos das crianças, também utiliza moscas para atacar e se defender. Nesse momento surge Manigold de Câncer para enfrentar Verônica. Aí então, uma pequena série de flertes e ofensas toma lugar entre os dois, e a batalha começa.. Verônica tenta atacá-lo com as moscas, mas usando-se de uma técnica que utiliza seu cosmo para envolver as moscas em bolhas, o cavaleiro de Câncer destrói os insetos. A luta segue e Manigold ataca Verônica com sua técnica Acubens partindo-a ao meio, porém ela se ergue novamente e revela a ele que dentro daquele Bosque ela possuía o poder de se regenerar. Então mais um golpe é utilizado pela vilã, o Fortaleza do Sepultados, que faz com que o pântano comece a engolir seus inimigos, mas Manigold contra-ataca com suas Ondas do Inferno levando Verônica para o Yomotso, onde continuam a travar a batalha. Manigold então ataca com o golpe Chamas Demoníacas Azuis, incinerando sua alma e finalmente derotando-a.

Habilidades de Luta:
- Verônica é capaz de controlar as moscas, zumbis e criar ilusões.

Esquemas de Sapuri:




 


 
 
 







Nome: Violate
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: ???

Estrela Maléfica:
Estrela Celeste da Solidão - Tenkosei

Golpes:
- Realidade Brutal (Brutal Real):
Violate usa sua incrivel força nesse ataque, e com uma pisada no chão ela o levanta e o quebra provocando um tremor muito forte ao seu redor.
- Selo das Sombras (Shadow Sewing):
Violate chama os condenados da sétima prisão para agarrar seu adiversário, que vê apenas um grande sombra ao seu redor sem sentir que mortos o agarram, deixando-o vulnerável a qualquer ataque da espectro.

Origem do nome:
Do inglês, violador.

Sapuri:
Behemoth é o nome de uma criatura fantástica descrita na Bíblia, no Livro de Jó, 40:15-24. Sua descrição é tradicionalmente associada a de um monstro gigante, podendo ser retratado como um leão monstruoso, apesar de alguns criacionistas o identificarem como um saurópode. Em outra análise vemos este como um animal pré-histórico muito conhecido como braquiossauro. Os relatos no livro de Jó apontam para este grande herbívoro. Esta criatura tem um corpo couraçado e é típica dos desertos (embora Behemoth também seja como os hebráicos chamavam os hipopótamos).

Histórico:
Violate surge no capítulo 47 de The Lost Canvas, acompanhando Hades (escondida em sua sombra), Pandora e Chesire de Cat Sidhe ao Santuário de Atena. Ela fica oculta até que Tenma de Pégaso resolve atacar a carruagem do deus do submundo. A espectro parte para impedí-lo, porém, Hasgard de Touro se coloca em seu caminho e impede que ela o faça. Uma luta sangrenta estava prestes a acontecer, quando Hades decide partir em retirada e Violete o acompanha. Embora, a primeira vista, possa ser confundida com o homem, devido ao aspecto pouco feminino de sua surplice, Violete é uma bela mulher, ainda que muito forte e musculosa, com seu corpo coberto por inúmeras cicatrizes. A espectro é membro das tropas de Aiacos de Garuda, o terceiro e último dos três juízes do submundo. Considerada "parceira" de Aiacos, Behemoth é a única em seu pelotão poderosa o suficiente para suportar o impacto do golpe Garuda Flap (Vôo da garuda), o qual o juiz usa para literalmente mandá-la voando até seus alvos, como um cometa. Sempre disposta a dar o espetáculo mais brutal possível para agradar seu mestre, a missão atual de Violete é aniquilar os cavaleiros e soldados do Santuário que estão restaurando a embarcação que os levará ao Lost Canvas. Lá chegando, entrou em conflito com o cavaleiro de ouro Regulus de Leão e começaram a medir forças. Após uma luta violenta, ela tentou um último ataque desesperado e falhou. Derrotada, caiu ajoelhada ante o cavaleiro de ouro, enquanto observava o navio de guerra de Aiacos se aproximar. Mais tarde ela aparece recebendo cuidados de algumas servas de Aiacos. Após Aiacos de Garuda ter perdido para Sísifo de Sagitário este vai até seu barco e violet é a unica pessoa que continua nele, quando Aiacos se aproxima de sua amada, Violet o ataca pois seu corpo estava sendo usado por Hades.

Habilidades de Luta:
- Violete tem a habilidade de se esconder nas sombras.

Esquemas de Sapuri:






 

 

 
 
 
 
 

 
 


 





Nome: Edward
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: Nepal

Estrela Maléfica:
Estrela Terrestre do Vôo - Chihisei

Golpes:
- Ventos do Norte (North Winds):
Uma corrente de ar negra que retira o oxigênio do inimigo e o joga num tornado invisível.
Origem do nome:
Do antigo inglês, Próspero Guardião.

Sapuri:
Sylph (também chamado sylphid) é uma criatura mitológica na tradição ocidental. O termo origina em Paracelso , que descreve silfos como seres invisíveis do ar, seus elementais do ar . Não se conhece mitos a eles associados.

Histórico:
Um dos espectros incumbidos de matar o Mestre de Jamiel (o cavaleiro de Altar), junto de Chesire de Cat Sidhe e outros. É derrotado no meio do caminho por Asmita de Virgem, que viajava a Jamiel a fim de concretizar os planos sobre o rosário. Chesire de Cat Sidhe aparece pouco depois e manda os espectros caídos, entre eles Edward, se levantarem por terem vida eterna concedida pelo seu senhor, Hades. Os espectros continuam sua caminhada para atacar Jamiel, mas nesse momento, Asmita já se prepara para dar "vida" aos frutos que compunham o rosário e fazer com que os espectros não mais voltassem a vida após serem mortos, porém nesse meio tempo, Tenma, Yato e Yuzuriha retardam o ataque dos espectros, até que o rosário fique pronto. Após o rosário ficar pronto, a luta entre os cavaleiros e os espectros não mais é mostrada, mas Edward de Sylph é dado como morto.

Esquemas de Sapuri:





 














Nome: Fiodor
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: ???

Estrela Maléfica:
Estrela Terrestre do Ferimento - Tenshosei

Golpes:
- Grito Dilacerante (Strangle Shrill):
O Espectro emite uma onda de impacto devastador, capaz de dilacerar armadura e internamente o corpo do adversário.

Origem do nome:
Forma russa de Teodoro, do grego "Dádiva de Deus". Homenagem a Fiodor Dostoievski, um dos maiores escritores russos, cuja os escritos exploram a autodestruição, homicídio e loucura.

Sapuri:
A raiz da mandrágora (Mandragora officinarum), que possui um formato vagamente humanóide, era creditada pelos alquimistas como sendo produzida pela ação sobre a terra do esperma de enforcados, que ejaculavam ao terem seus pescoços quebrados. Segundo uma lenda medieval a raiz da mandrágora era como um pequeno homem dormindo dentro da terra e, ao ser retirado de seu descanso, dava um grito tão agudo que era capaz de deixar surdo, enlouquecer e até mesmo levar alguns homens a morte.

Histórico:
O espectro Fiodor de Mandrágora surge no capítulo 15. Ele é responsável pela vigília no Yomotsu, e é confrontado pela lemuriana Yuzuriha de Grou e pelo Cavaleiro de Bronze Yato de Unicórnio, que haviam ido ao Inferno resgatar Tenma de Pégaso, aprisionado por Fiodor.
Assim como a mandrágora, Fiodor combate seus oponentes com a face em sua surplice, que emana um grito mortal. Depois de derrubar Yuzihira, Fiodor é atacado por Yato, que consegue rachar a face da Mandrágora. Após isso, Tenma furioso consegue se liberta e usando o Pegasasus Ryu Sei Ken derrota definitivamente Fiodor.

Esquemas de Sapuri:


  


 

 
 

 










Nome: Chesire
Idade: ???
Altura: ???
Peso: ???
Data de Nascimento: ???
Signo: ???
Tipo Sangüíneo: ???
Local de nascimento: ???

Estrela Maléfica:
Estrela Terrestre da Fera - Chijusei

Origem do nome:
(Cheshire) Homenagem ao Gato de Cheshire, gato fictício que é personagem do livro Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol. Gato de Cheshire (Cheshire Cat) é uma expressão usual em inglês que significa: "Pessoa que está sempre a sorrir".

Sapuri:
Cat Sidhe é um ser mitológico de origem irlandesa. É uma espécia de fada que toma forma de gato. (Gato-fada ou Gato-ente).

Histórico:
É um espectro que serve ao deus Hades. A primeira aparição do espectro de Cat Sidhe se dá quando o seu senhor, Hades, discursa sobre como a vida de cada cavaleiro de Athena é ligado a sua constelação, em um "céu" no Castelo de Hades.
A próxima aparição do espectro é somente quando ele recorre em apoio à outros espectros, entre eles está Edward de Sylph, que estão caídos num penhasco em Jamiel e dá uma bronca neles dizendo que eles sabem ter vida eterna. Então, em conjunto com seus companheiros investe contra Jamiel, onde Asmita está preparando o rosário, mas é atacada por Tenma, Yato e Yuzuhira e embora os outros espectros que o acompanhavam tenham morrido quando Asmita termina o rosário, ele consegue sobreviver.
Aparece novamente guiando a carruagem de Pandora em direção ao Santuário quando Hades o invade sozinho. Depois aparece conversando com Pandora no Castelo de Hades,mas foge quando presencia aparecimento de Thanatos e Hypnos numa visão para Pandora. Reaparece conduzindo a carruagem de pandora, no instante em que Hades lutava contra Athena e Tenma de pégaso.
Chesire normalmente aparece fazendo simples tarefas para Pandora.

Esquemas de Sapuri:

 
 

 

 

2 comentários: